JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonnen contra Jones no UFC 152?

Ir para baixo

Sonnen contra Jones no UFC 152? Empty Sonnen contra Jones no UFC 152?

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Ter 28 Ago 2012, 9:45 pm

Chael Sonnen enfrentará Jon Jones no dia 22 de setembro, na disputa pelo cinturão dos meio-pesados. Pelo menos essa é a previsão feita pelo falastrão americano. Sonnen acredita que Vitor Belfort não poderá lutar na data marcada, lembrando algumas lesões sofridas pelo brasileiro na véspera de suas lutas.
Sonnen contra Jones no UFC 152? Chael-sonnen15-150x150
“Jon Jones tem luta marcada para 22 de junho, até o momento contra Vitor Belfort. Vitor nunca aparece, ele desiste de lutas mais do que aparece. Se eu tivesse que dar um palpite, diria que me verão lutando dia 22 de setembro.”
O candidato a desafiante diminuiu o tom das críticas ao detentor do cinturão da categoria, após uma avalanche de provocações na sequência da rejeição de Jones em enfrentá-lo.
“Eu ouvi o lado deles da história. Isso tudo estava estranho porque nunca havia acontecido. Ele estava no direito dele. Não vamos esquecer que Jones tinha um compromisso e estava pronto para honrá-lo, mas o combinado mudou. Ele não concordou com a nova proposta.”
Como não poderia ser diferente, Sonnen soltou sua conhecida ironia ao avaliar o pouco tempo de adaptação ao novo adversário alegada por Jones, mesmo vindo de preparação integral para encarar Dan Henderson.
“Isso foi uma surpresa. Simplesmente nunca aconteceu, especialmente quando você é o campeão. Essa coisa de ser avisado em cima da hora não se aplica se você está em preparação há dez semanas. Toda essa questão só é válida se você é avisado quando está sentado em casa ou não tem a mínima ideia de que tem uma luta próxima.”
Mesmo derrotado duas vezes por Anderson Silva, Chael aposta na mesma tática, agora diante de Jones. O objetivo é tentar mexer com a cabeça do oponente, fazê-lo esquecer suas estratégias e entrar no jogo de provocação.

“Se eu pudesse dizer algo para Jon Jones, eu diria que tenho uma boa e uma má notícia. A boa é que o meu primeiro soco pode não te acertar, a má é que logo atrás dele virão mais cinco.”
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos