JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jones vs. Gustafsson 2 set for September 27th / Jones vs Gustafsson 2 set para 27 de setembro

3 participantes

Ir para baixo

Jones vs. Gustafsson 2 set for September 27th / Jones vs Gustafsson 2 set para 27 de setembro Empty Jones vs. Gustafsson 2 set for September 27th / Jones vs Gustafsson 2 set para 27 de setembro

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Sex 06 Jun 2014, 8:08 am

Jones vs. Gustafsson 2 set for September 27th / Jones vs Gustafsson 2 set para 27 de setembro Jonesgust
In an exclusive interview with UFC President Dana White and UFC light heavyweight champion Jon Jones, it was announced that the rematch between Jones and number one contender Alexander Gustafsson has been set for September 27th.

After returning from a trip to South America, Jones finally had a chance to sit down with White and UFC CEO Lorenzo Fertitta today to talk about his next fight.

"There was never an issue with a contract.  I was traveling and finally got to Vegas and got to talk with Dana and Lorezno.  We talked and September 27th, I'll be fighting Gustafsson," Jones explained.

"I think Cormier is the tougher fighter, but the fans want to see me fight Gustafsson.  There was never an issue with taking the Gustafsson fight," Jones said.  "The issue was that my brother is getting married in July and I would have preferred a later date.  I didn't want to go this early and I would have preferred to go later in October or November.  It is what it is.  We have a date now, Sept 27th.  This was a personal decision for me.  I will be at my brother's wedding and have a proper training camp."

"Obviously Jon is right, this if the fight the fans want to see.  The great thing about this is, we get Jones vs Gustafsson, and if Jones beats Gustafsson, we get Jones vs Cormier.  Two great fights in the light heavyweight division with three of the baddest guys in the world: the pound-for-pound best fighter in the world and champion Jon Jones, and the number one and two contenders," UFC President Dana White commented.


Em uma entrevista exclusiva com o presidente do UFC Dana White e UFC campeão meio-pesado Jon Jones, foi anunciado que a revanche entre Jones e número de um candidato Alexander Gustafsson foi marcada para 27 de setembro.

Depois de voltar de uma viagem à América do Sul, Jones finalmente tive a chance de sentar-se com Branca e CEO do UFC Lorenzo Fertitta hoje para falar sobre sua próxima luta.

"Nunca houve um problema com um contrato. Eu estava viajando e, finalmente, chegou a Las Vegas e tem que conversar com Dana e Lorezno. Nós conversamos e 27 de setembro, eu vou estar lutando Gustafsson", explicou Jones.

"Eu acho que Cormier é o lutador mais difícil, mas os fãs querem me ver lutar Gustafsson. Nunca houve um problema com o levando a luta Gustafsson", disse Jones. "A questão é que o meu irmão vai se casar em julho e eu teria preferido uma data posterior. Eu não queria ir tão cedo e eu teria preferido para ir mais tarde, em outubro ou novembro. Ele é o que é. Nós tem uma data agora, 27 de setembro. Esta foi uma decisão pessoal para mim. vou ser no casamento do meu irmão e tem um campo de treinamento adequado. "

"Obviamente, Jon é certo, isso se a luta que os fãs querem ver. A grande coisa sobre isso é, temos Jones vs Gustafsson, e se Jones bate Gustafsson, obtemos Jones vs Cormier. Dois grandes lutas na divisão dos meio-pesados ​​com três dos caras piores do mundo: o melhor lutador pound-for-pound do mundo e campeão Jon Jones, eo número um e dois candidatos ", comentou o presidente do UFC Dana White.
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jones vs. Gustafsson 2 set for September 27th / Jones vs Gustafsson 2 set para 27 de setembro Empty Re: Jones vs. Gustafsson 2 set for September 27th / Jones vs Gustafsson 2 set para 27 de setembro

Mensagem por Robson Kimura Sáb 07 Jun 2014, 3:22 pm

Na primeira luta o bagulho ficou meio doido pro lado do Jonnes. Complicado prever um resultado nessa luta. Mais uma coisa é certa... não posso perder essa!
Robson Kimura
Robson Kimura
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 149
Reputação : 16
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 35
Localização : Dojô

Ir para o topo Ir para baixo

Jones vs. Gustafsson 2 set for September 27th / Jones vs Gustafsson 2 set para 27 de setembro Empty Re: Jones vs. Gustafsson 2 set for September 27th / Jones vs Gustafsson 2 set para 27 de setembro

Mensagem por Gabriel Seg 09 Jun 2014, 8:53 am

Dessa vez acho que o caldo vai azedar para o lado do Jones...
Gabriel
Gabriel
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 175
Reputação : 15
Data de inscrição : 09/03/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jones vs. Gustafsson 2 set for September 27th / Jones vs Gustafsson 2 set para 27 de setembro Empty Re: Jones vs. Gustafsson 2 set for September 27th / Jones vs Gustafsson 2 set para 27 de setembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos