JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vejam quem está fora da competição mais importante do Jiu-Jitsu

Ir para baixo

Vejam quem está fora da competição mais importante do Jiu-Jitsu  Empty Vejam quem está fora da competição mais importante do Jiu-Jitsu

Mensagem por alisson.ar Dom 24 maio 2015, 8:11 pm

Com data marcada para os dias 28, 29, 30 e 31 de maio deste mês na Califórnia, o Mundial de Jiu-Jitsu não vai contar com todas as suas habituais estrelas. Por motivos diferentes, atletas do mais alto nível anunciaram suas ausências.


Confira a lista dos principais nomes:



André Galvão – o bicampeão mundial irá se ausentar do torneio deste ano para se preparar para o ADCC, que acontece em agosto, em São Paulo. Em papo rápido com a TATAME, o lutador revelou que está de olho na premiação da superluta com Roberto Cyborg, no valor de 40 mil dólares, e que não quer correr o risco de se machucar no Mundial.

Gabi Garcia – atual campeã, Gabi ficará de fora do Mundial para dedicar-se ao MMA. Conforme apuramos, a faixa-preta da Alliance fechou contrato com um grande evento internacional de artes marciais mistas, mas ainda não pode revelar o nome.

Gui Mendes – Tetracampeão entre os plumas, Guilherme Mendes optou pela ausência no Mundial para focar na carreira como professor e ajudar os seus alunos da Atos: “Quero liderar uma equipe e me tornar o melhor professor possível”, escreveu Gui nas redes sociais.

Rodolfo Vieira – O lutador ficará de fora por conta de uma lesão na lombar. Grande rival de Marcus Buchecha na busca pelo absoluto, Rodolfo já está tratando a lesão, e garantiu que vai estar apto a competir no ADCC.

Rômulo Barral
- o lutador, que fechou o último campeonato com Bráulio Estima, também está fora, mas não quis dizer o motivo (ainda): "O motivo pelo qual não lutarei o Mundial todos vão saber nos dias 30 e 31 de agosto", escreveu em seu instagram, dando pistas de que vai competir no ADCC.

Luan Carvalho
- Atual campeão brasileiro entre os pesos-leves, o atleta da Nova União foi barrado pela imigração dos Estados Unidos enquanto tentava embarcar para a Califórnia e ficará de fora da competição.
alisson.ar
alisson.ar
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 30
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos