JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gramado recebe terceira etapa do Brazil National Pro, que garante vaga no Mundial

Ir para baixo

Gramado recebe terceira etapa do Brazil National Pro, que garante vaga no Mundial Empty Gramado recebe terceira etapa do Brazil National Pro, que garante vaga no Mundial

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Qui 05 Fev 2015, 5:58 pm

Alguns dos melhores lutadores de Jiu-Jitsu do Brasil e da América Latina estarão reunidos em Gramado, no Rio Grande do Sul, neste mês de fevereiro. Nos dias 21 e 22 a cidade recebe o Brazil National Pro. A competição, que conta com o apoio da Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos, distribuirá premiação de 170 mil dólares e levará os 21 melhores competidores em diferentes categorias para o mundial que será disputado em Abu Dhabi em abril deste ano.
Gramado recebe terceira etapa do Brazil National Pro, que garante vaga no Mundial Seletiva-de-Gramado-de-Jiu-Jitsu-para-Abu-Dhabi-Foto-Divulgacao
A expectativa dos organizadores é reunir mais de 1,2 mil inscritos, mobilizando, no total, mas de 5 mil pessoas na Serra Gaúcha, incluindo expectadores e funcionários da organização.

“Será a maior competição de Jiu-Jitsu do Brasil, e realizada aqui, no Rio Grande do Sul. Teremos um torneio do mais alto nível”, afirma o diretor da Sport Jiu-Jitsu Academy, organizadora do evento, Walter Mattos.

A competição terá também reflexos econômicos para a região, ocupando hotéis e movimentando o comércio e as atrações turísticas da Serra em uma época considerada de baixa temporada.

“A premiação em dinheiro, e a possibilidade de classificação para o mundial, estão atraindo muitos atletas para Gramado. Esse é um evento que só traz benefícios, e esperamos que as comunidades da região sintam esse impacto positivo”, comenta o também diretor da Sport Jiu-Jitsu Academy, José Mario Sperry.

Ainda nos primeiros dias de inscrição, o evento já conta com mais de 800 atletas confirmados. Entre os lutadores o destaque fica para o nível dos competidores.

“Será uma competição muito forte, muito disputada, com grandes lutas. Essa será a primeira vez que a organização dará premiação também para a categoria máster, acima de 36 anos. Serão quatro pacotes para esses atletas, o que eleva ainda mais o nível”, ressalta o coordenador Brazil National Pro Jiu-Jitsu Championship, Elias Eberhardt.
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos