JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A

Gramado recebe terceira etapa do Brazil National Pro, que garante vaga no Mundial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gramado recebe terceira etapa do Brazil National Pro, que garante vaga no Mundial

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Qui 05 Fev 2015, 5:58 pm

Alguns dos melhores lutadores de Jiu-Jitsu do Brasil e da América Latina estarão reunidos em Gramado, no Rio Grande do Sul, neste mês de fevereiro. Nos dias 21 e 22 a cidade recebe o Brazil National Pro. A competição, que conta com o apoio da Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos, distribuirá premiação de 170 mil dólares e levará os 21 melhores competidores em diferentes categorias para o mundial que será disputado em Abu Dhabi em abril deste ano.

A expectativa dos organizadores é reunir mais de 1,2 mil inscritos, mobilizando, no total, mas de 5 mil pessoas na Serra Gaúcha, incluindo expectadores e funcionários da organização.

“Será a maior competição de Jiu-Jitsu do Brasil, e realizada aqui, no Rio Grande do Sul. Teremos um torneio do mais alto nível”, afirma o diretor da Sport Jiu-Jitsu Academy, organizadora do evento, Walter Mattos.

A competição terá também reflexos econômicos para a região, ocupando hotéis e movimentando o comércio e as atrações turísticas da Serra em uma época considerada de baixa temporada.

“A premiação em dinheiro, e a possibilidade de classificação para o mundial, estão atraindo muitos atletas para Gramado. Esse é um evento que só traz benefícios, e esperamos que as comunidades da região sintam esse impacto positivo”, comenta o também diretor da Sport Jiu-Jitsu Academy, José Mario Sperry.

Ainda nos primeiros dias de inscrição, o evento já conta com mais de 800 atletas confirmados. Entre os lutadores o destaque fica para o nível dos competidores.

“Será uma competição muito forte, muito disputada, com grandes lutas. Essa será a primeira vez que a organização dará premiação também para a categoria máster, acima de 36 anos. Serão quatro pacotes para esses atletas, o que eleva ainda mais o nível”, ressalta o coordenador Brazil National Pro Jiu-Jitsu Championship, Elias Eberhardt.

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 42
Localização : Hospício

Ver perfil do usuário http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum