JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 8 - Músicas Sobre Jiu Jitsu

Ir para baixo

Top 8 - Músicas Sobre Jiu Jitsu Empty Top 8 - Músicas Sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Matheus Lima Sáb 21 Mar 2015, 7:18 am

Top 8 - Músicas Sobre Jiu Jitsu MUSICAS-jiu-jitsu
Salve galera!

Se você esta procurando musicas que falam sobre Jiu Jitsu, você está no lugar certo!

Listamos 8 das melhores musicas que falam sobre Jiu Jitsu que encontramos em toda a internet! Tenho certeza que você vai gostar.

_______________________________________________________________________________

A OITAVA É a musica do Maggo Mc, "Mais um dia de Treino", que enfatiza o dia a dia do lutador, falando sobre o treinamento diário, dos companheiros de treino, as posições aprendidas, sobre tudo valorizando o lutador que treina e sempre da o seu melhor. 



A SÉTIMA também é o Maggo MC, esta música valoriza vários aspectos da luta, mas principalmente valoriza o Lutador de Jiu Jitsu. Musica bacana, levada de Rap com rimas maneiras, utilizada várias frases conhecidas do Jiu Jitsu como: 
"Ta no inferno abraça o capeta derruba e finaliza"
"Quem luta não briga"
"Pra que medo de altura, se o perigo ta no chão"


Confira o Som!
Maggo MC: Apenas o Começo



A SEXTA musica, é um Rap feito pelos integrantes da Equipe Confiance do PR, ou Família Confiance como eles mesmos citam na musica. Trata-se de uma música motivacional, fala dos treinos, e dos valores que o Jiu Jitsu proporciona aos praticantes. Som bom de ouvir.

RAP JIU-JITSU



A QUINTA musica, é um som com um refrão pegajoso, que depois de você ouvir vai ficar cantando por um tempo! ♫ Vai Finaliza! Vai Finaliza!♫ 

Jiu Jitsu vai finaliza



A QUARTA musica que fala de Jiu Jitsu é do DJ Saddan. Batida de funk anos 90, esta musica é critica a quem usa o Jiu Jitsu para arrumar confusão e brigar, e não é a toa que o nome da musica é "Jiu Jitsu é Paz". Ela começa falando da historia do Jiu Jitsu no Brasil e no Mundo, e manda um recado pra quem generaliza e acha que todos que lutam Jiu Jitsu são arruaceiros e brigões, e faz uma homenagem para os Guerreiros que deixaram o nome marcado na historia do esporte, confere ae!!!!

Olhe aqui fique esperto para o que eu vou lhe contar,
vou falar de uma luta que estão a esculachar.
Veio da Índia e chegou ao Japão, formou samurais e deu ao rei proteção, no Brasil Conde Koma ao jovem Carlos
ensinou, o jiu-jitsu que Hélio Gracie consagrou.
Esses são os pioneiros. A luta se difundiu. Hoje é febre da
juventude do Brasil, mas em todo o rebanho existem os
desgarrados cambada de otário que deixa o filme
queimado.
Mas eu não posso admitir a generalização,
pois o nosso lema é paz, chega de difamação.
Portanto seu repórter peço que fale a verdade: jiu-jitsu é
harmonia, respeito e lealdade.
O atleta que luta e ganha medalha, não pode levar a culpa por um bando de canalha.
Ref.
Jiu-jitsu é paz, jiu-jitsu é união, você brigar na rua
deixa de ser vacilão. Jiu-jitsu é paz, jiu-jitsu é
união, você brigar na rua deixa de ser vacilão.
E pra finalizar vou citar a rapaziada defender nosso
esporte, são guerreiros da pesada, alô mestre Carlson,
alô Carlinhos presidente, alô Robson e Paquetá vocês
são da nossa gente, alô Amaury Bitetti, Wallid
Ismail, alô Saulo Ribeiro, Marcelo e Playmobill, alô
Royler, alô Rickson, alô Sonequinha, alô Vinicinho, Murilo e Parropi, alô Marcelo Alonso, Osíris, Toco e Gordinho,
Vique, Gurgel, Ara, Gigi e Leozinho, Pedro Gama Filho, Zé Mário e Paulo Jardim, Pederneiras, Marinho, Robinho e Shaolin, Cássio Júnior, manimal, De La Riva e Carlão, Libório, Bebél, Vitinho e Bolão, pra dizer tantos nomes iria até de manhã, essa é a mansagem do DJ Saddam.
Ref.
Jiu-jitsu é paz, jiu-jitsu é união, você brigar na rua
deixa de ser vacilão. Jiu-jitsu é paz, jiu-jitsu é
união, você brigar na rua deixa de ser vacilão. Se
ligou?


DJ Saddan - Jiu Jitsu é paz



A TERCEIRA Talvez alguns não conheçam, mas ela vem do Rio Grande do Sul, e vem na voz de um multicampeão mundial, Mario Reis.

Nesta musica Mario Reis e sua banda, digo, sua equipe, fazem um som misturando Hip Hop com samba, e na minha singela opinião ficou animal! muito bom mesmo. Confere ai!

Mario Reis | Hip Hop com Samba - Jiu Jitsu |



[bA SEGUNDA, é a musica feita pelo atleta da GFTEAM, Gabriel Cerqueira, Rap de primeiríssima qualidade, fala das dificuldades que um atleta enfrenta, mas que o amor pelo esporte e o foco na realização de um sonho podem superar qualquer coisa. Grande SOM!

Eu sonho sim e sou assim - GFTEAM][/b]


E A PRIMEIRA colocação fica também para o Mario Reis, com a musica A Vida Passa não da pra parar! e é particularmente a que eu mais gosto, tem uma batida de Rap só que em versão acústica, som gostoso de ouvir, e com uma letra muito bem feita.

♫A vida passa não pra pra parar♫ 


Rap Mário Reis Jiu Jitsu - A Vida Passa não da pra parar!

Matheus Lima
Matheus Lima
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

Mensagens : 211
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos