JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A

Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ross Pearson reclama de “roubo” no UFC e entrará com recurso / Ross Pearson complains of "theft" in the UFC and will file an appeal

Ir para baixo

Ross Pearson reclama de “roubo” no UFC e entrará com recurso / Ross Pearson complains of "theft" in the UFC and will file an appeal Empty Ross Pearson reclama de “roubo” no UFC e entrará com recurso / Ross Pearson complains of "theft" in the UFC and will file an appeal

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Qua 11 Jun 2014, 12:20 pm

Ross Pearson reclama de “roubo” no UFC e entrará com recurso / Ross Pearson complains of "theft" in the UFC and will file an appeal Ross-pearson-diego-sanchez

O lutador inglês Ross Pearson sofreu uma contestada derrota no UFC Fight NIght 42 para Diego Sanchez, atleta que estava lutando com o apoio de toda sua torcida em Albuquerque, Novo México.

Sabendo da dificuldade em enfrentar um lutador com a bagagem de Sanchez junto ao peso de sua torcida local, Ross Pearson ainda teve que lidar com os dois árbitros que marcaram sua derrota. Sendo que um deles marcou que este perdeu os três rounds de combate.

“Eu me sinto como se eu tivesse sido roubado no aeroporto e alguém tivesse levado meus cheques. Eu assisti a luta hoje novamente, e se isso não foi como vencer Diego Sanchez, eu não sei de que outra forma eu o teria vencido. Eu não estou tirando méritos do Diego, o cara é um guerreiro, ele vem para lutar o tempo todo. Nós sabíamos que vinha para a luta, e isso foi ainda mais importante para poder surpreende-lo e brilhar naquela noite em sua cidade natal, vencendo-o de forma convincente “, disse Pearson em entrevista ao MMA Hour do MMA Fighting.

Afirmando clareza em sua vitória sobre Diego Sanchez, Ross Pearson detalha sua superioridade nos três rounds de combate.

“Ele errou em praticamente tudo. Tudo o que ele jogou, eu rebati. No terceiro round, ele realmente não trocava, porque cada vez que ele veio, ele foi atropelado, por isso, eu controlava o ritmo da luta e quando eu estava de pé e troquei com ele eu o bati com golpes certeiros. Eu o venci em todos os lugares, não há nenhuma dúvida em minha mente, no final do terceiro assalto eu ganhei a luta.”

O britânico ainda enfatizou sua opinião comparando ao imaginado pelos comentaristas do UFC na ocasião.

“Eu fui para o lado do cage e eu olhei para os locutores do UFC, Kenny Florian e Jon Anik e eu disse: ‘O que vocês acharam, venci todos os três? Eles acenaram a cabeça que sim. Senti que venci todos os três.”

Pearson ainda questiona seu futuro no UFC imaginando que devido a derrota, pode acabar caindo para um card preliminar.

“O mundo inteiro sabe que eu ganhei a luta, eu sei que eu ganhei a luta. Isso fica horrivel na minha carreira. Esta foi a última luta no meu contrato com o UFC, vindo de um no-contest com Melvin que não foi minha culpa. Pior do que ter isso, é saber que não é minha culpa. Minha situação no UFC não parece nada boa. Você sabe o que quero dizer? Este é um negócio de luta, o UFC não pode vender ‘Ross Pearson que perdeu por pouco em decisão dos juízes para Diego Sanchez’ em sua próxima luta, você sabe o que quero dizer? Eu posso não estar em um card principal agora.”

Dizendo não ter sofrido nenhuma lesão e podendo já treinar de imediato, o atleta já quer ter um novo compromisso marcado no Ultimate.

“Eu vou voltar para a academia amanhã. Eu estou completamente bem, eu não tenho suspensão médica, estou liberado para ir imediatamente. Gostaria de lutar no card de Dublin em 19 de julho, ou talvez o card da China em 27 de agosto com Bisping x Lee. Que seja conforme o UFC quiser. Se Diego quer lutar novamente em Dublin, se ele está limpo, eu ficaria honrado em enfrenta-lo em um campo neutro, pelo menos me dar o respeito. Eu entrei em sua cidade natal e lutei com ele lá, vamos para um campo neutro e vamos lutar até o fim. “

Voltando a reclamar do resultado, Ross Pearson reafirma não ter problemas com Diego Sanchez e sim com os árbitros da comissão atlética local.

“Não tem nada a ver com o UFC ou Diego, foram os juízes, os dois juízes da noite. Não tenho nada de ruim a dizer sobre qualquer pessoa na noite, exceto, você deveria ouvir esses dois juízes se explicarem. Porque Diego foi marcado 30-27? Por que você achou que Diego ganhou essa luta? Eu não sei, o que ele fez para me bater nessa luta? “, concluiu ao MMA Fighting.

Segundo o site MMA Junkie, Pearson buscará entrar com um recurso para anular o resultado do combate.

The British fighter Ross Pearson suffered a disputed defeat at UFC Fight NIght 42 for Diego Sanchez, athlete who was fighting with the support of all their fans in Albuquerque, New Mexico.

Knowing the difficulty of facing a fighter with luggage Sanchez with the weight of his home crowd, Ross Pearson also had to deal with two referees who marked his defeat. One of which marked that it has lost all three rounds of combat.

"I feel like I've been robbed at the airport and someone had taken my checks. I watched the fight again today, and if that was not how to beat Diego Sanchez, I do not know how else I would have won. I'm not taking the merits Diego, the guy is a warrior, he comes to fight every time. We knew coming into the fight, and it was even more important to be able to surprise you and shine that night in his hometown, winning it convincingly, "Pearson said in an interview with MMA Fighting MMA Hour.

Stating clearly in his win over Diego Sanchez, Ross Pearson detailing their superiority in the three rounds of combat.

"He was wrong in almost everything. Whatever he played, I snapped. In the third round, he really did not change, because every time he came, he was hit, so I controlled the pace of the fight and when I stood and traded him I banged aimed blows. I beat him everywhere, there is no doubt in my mind at the end of the third round I won the fight. "

The British also emphasized his opinion compared to commentators imagined by the UFC at the time.

"I went to the side of the cage and I looked at the announcers of UFC, Kenny Florian and Jon Anik and I said, 'What do you think I won all three? They nodded his head yes. I felt that I won all three. "

Pearson still questions his future in the UFC because imagining that defeat could end up falling for a preliminary card.

"The whole world knows that I won the fight, I know I won the fight. This is horrible in my career. This was the last fight on my contract with the UFC, coming from a no-contest with Melvin that was not my fault. Worse than to have it, is to know that is not my fault. My situation in the UFC does not look good. You know what I mean? This is a business of fighting, the UFC can not sell 'Ross Pearson who narrowly lost on the judges' decision to Diego Sanchez' in his next fight, you know what I mean? I can not be on a main card now. "

Saying not to have suffered any injury and can start training immediately, the athlete ever wants to have a new appointment marked the UFC.

"I'm going back to the gym tomorrow. I am quite well, I have no medical suspension, I'm free to go immediately. I would fight card in Dublin on July 19, or maybe the card of China on August 27 with Bisping as x Lee Whatever the UFC wants. If Diego wants to fight again in Dublin, if it is clean, I would be honored to fight him on neutral ground, at least give me the respect. I walked in his hometown and fought him there, we go to a neutral ground and we will fight until the end. "

Returning to complain about the result, Ross Pearson reaffirms have no problems with Diego Sanchez, but the referees of the local athletic commission.

"It has nothing to do with the UFC or Diego, were judges, two judges of the night. I have nothing bad to say about anyone in the night except, you should listen to these two judges explain themselves. Because Diego was scored 30-27? Why do you think that Diego won that fight? I do not know what he did to beat me in this fight? "He said to MMA Fighting.

According to MMA Junkie site, Pearson seek file an appeal to overturn the result of the fight.
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Reputação : 26

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo