JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOXE INTERNACIONAL (3 DE MAIO)

3 participantes

Ir para baixo

BOXE INTERNACIONAL (3 DE MAIO) Empty BOXE INTERNACIONAL (3 DE MAIO)

Mensagem por Gabriel Sáb 19 Abr 2014, 7:15 pm

Em conferência, Mayweather fala sobre luta contra Maidana

BOXE INTERNACIONAL (3 DE MAIO) 6a00e54f7fc4c58833017d42fbc02f970c
Em conferência de imprensa realizada ontem, o multicampeão e milionário Floyd Mayweather falou sobre seu próximo desafio, a luta diante do argentino Marcos Maidana.
“Eu não tenho medo de nenhum adversário’’, essa foi à primeira afirmação de Floyd ao falar sobre sua luta no próximo dia 3 de maio, no qual segundo ele, encara com tranquilidade. “Eu ganhei minhas lutas, para que eu possa escolher quem eu quero lutar . Eu não estou longe de 40 anos, mas eu ainda estou dedicado ao meu ofício que é lutar. Estou trabalhando mais duro do que eu fiz quando eu tinha  21 lutas e 20 nocautes’’, observa o americano.
Sobre o oponente, ele classifica Maidana como grande adversário, para o invicto lutador, no boxe tudo pode acontecer. “Maidana é um jovem forte, será difícil. Eu não posso esquecer dele. Eu estive em uma corrida forte , para chegar a este nível , mas tudo pode acontecer no boxe. Tenho mais três lutas esquerda [sobre o acordo com a empresa de pay- per-view Showtime] depois desta. Eu estou avaliando luta por luta’’, comenta.
Mayweather ainda criticou a Top Rank, outra empresa de eventos de boxe, na qual ele classificou como oportunista, dizendo que a sua melhor escolha foi sair da antiga empresa.
O treinador de Marcos Maidana – Robert Garcia – falou sobre a luta contra Mayweather, segundo ele não existe um antídoto específico para vencer o americano, até porque estar invicto há tanto tempo é uma coisa muito difícil, mas ele garantiu: ‘’ Ninguém tem o plano de vencer Mayweather, mas vamos tentar o nosso melhor’’, garantiu.
Das 16 mil entradas disponibilizadas para venda, 14 já foram negociadas, segundo o CEO da Golden Boy Promotion, Richard Schaefer, as entradas foram quase todas vendidas em menos de um dia.
Gabriel
Gabriel
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 175
Reputação : 15
Data de inscrição : 09/03/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOXE INTERNACIONAL (3 DE MAIO) Empty Re: BOXE INTERNACIONAL (3 DE MAIO)

Mensagem por Matheus Lima Dom 20 Abr 2014, 7:23 am

Domingo da semana passada eu estava assistindo a duas lutas de BOXE ao vivo na TV com meu pai. Nunca tinha assistido e ele estava me contando da época em que o BOXE era febre na TV.
Com: MAGUILA, MIKE TYSON, EVANDER ROLIFYELD, POPÓ E ETC.
Achei muito legal.
Matheus Lima
Matheus Lima
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

Mensagens : 211
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOXE INTERNACIONAL (3 DE MAIO) Empty Re: BOXE INTERNACIONAL (3 DE MAIO)

Mensagem por Robson Kimura Dom 20 Abr 2014, 8:51 am

É realmente muito bom. Só falta a galera participar mais, comentar, postar... etc.
Robson Kimura
Robson Kimura
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 149
Reputação : 16
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 35
Localização : Dojô

Ir para o topo Ir para baixo

BOXE INTERNACIONAL (3 DE MAIO) Empty Re: BOXE INTERNACIONAL (3 DE MAIO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos