JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caín Velasquez não imagina que vá nocautear Junior Cigano no UFC 166

5 participantes

Ir para baixo

Caín Velasquez não imagina que vá nocautear Junior Cigano no UFC 166 Empty Caín Velasquez não imagina que vá nocautear Junior Cigano no UFC 166

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Ter 01 Out 2013, 5:36 pm

Caín Velasquez não imagina que vá nocautear Junior Cigano no UFC 166


Apesar de ter massacrado Junior Cigano recentemente, o americano radicado no méxico, Caín Velasquez, não conseguiu nocautear o brasileiro. E, aparentemente, ele já aprendeu que dificilmente conseguirá fazer isso. Em entrevista exclusiva ao Terra, Caín disse que espera dificuldades no UFC 166 e não acredita que vá vencer a luta em menos de cinco rounds.
saiba mais


  • Sem pressão, Anderson ironiza "beijo" e promete manter estilo contra Chris

  • Lutador de MMA morreu após sofrer AVC, diz laudo médico

  • MMA feminino conta com lutadoras "sex symbols" para se consolidar


Caín e Cigano farão a terceira luta. Na primeira o brasileiro venceu por nocaute e se consagrou campeão dos pesos pesados. Depois, porém, Velasquez conseguiu a revanche e venceu por pontos, deixando o rosto do brasileiro desfigurado. Agora a trilogia será fechada em Houston, no Texas, no dia 19 de outubro.

Caín tem na preparação física um dos seus pontos fortes e aposta nisso para vencer Cigano: "tenho que estar pronto. Não tenho em mente que vou conseguir um nocaute ou que não vai ser difícil, mas eu vou ganhar", apostou.

Veja as declarações de Cigano na entrevista ao Terra:

Herança hispânica
"Tenho muito orgulho por meus pais serem do México. E meu pai queria que eu estivesse nos Estados Unidos e pudesse fazer o que eu quisesse na minha vida. Nasci na fronteira do Arizona, a trinta minutos do México. Quando era criança, íamos para comer, visitar a família e conhecer o México. Tenho muito orgulho de ser mexicano"


Título no UFC
"Estou fazendo o que eu gosto. Estou treinando e dando minha vida para estar aqui. Mas esse é um esporte em que as coisas podem mudar. Só posso dar tudo que posso e ver o que acontece no octógono"​



Luta contra Cigano
"Todo o tempo penso que vai ser um luta difícil, vai ser uma guerra de cinco rounds. Tenho que estar pronto. Não tenho em mente que vou conseguir um nocaute ou que não vai ser difícil, mas eu vou ganhar. Vou ter um plano na mente do que vou fazer o tempo todo. Se é um plano de estar agressivo, de atacar o tempo todo, tenho que acreditar que, quando soar o gongo, eu vou fazer isso".


Paixão por MMA
"eu gosto porque, quando estava lutando no colégio, eu queria fazer isso, um esporte que tivesse boxe e jiu-jitsu. Também gostava de karatê e esse esporte tem tudo isso".


Paixão por motos
"Ganhei uma Harley Davidson pelo centenário da marca. Em uma moto você se sente relaxado, aconteça o que acon
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caín Velasquez não imagina que vá nocautear Junior Cigano no UFC 166 Empty Re: Caín Velasquez não imagina que vá nocautear Junior Cigano no UFC 166

Mensagem por Robson Kimura Ter 01 Out 2013, 9:27 pm

Vai ser dureza de novo, mais espero que o Cigano vença.
Robson Kimura
Robson Kimura
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 149
Reputação : 16
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 35
Localização : Dojô

Ir para o topo Ir para baixo

Caín Velasquez não imagina que vá nocautear Junior Cigano no UFC 166 Empty Re: Caín Velasquez não imagina que vá nocautear Junior Cigano no UFC 166

Mensagem por Vitor Mullen Seg 07 Out 2013, 7:25 pm

Sinceramente torço pelo brasileiro é claro , mas acredito que sera uma guerra, e acredito que o Cain , se saia melhor nessa , espero estar errado , 
mas minhas fichas estão no Cain ...

Vitor Mullen
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 2
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caín Velasquez não imagina que vá nocautear Junior Cigano no UFC 166 Empty Re: Caín Velasquez não imagina que vá nocautear Junior Cigano no UFC 166

Mensagem por Gabriel Seg 07 Out 2013, 10:00 pm

Realmente Vitor, vai ser pedreira mesmo!
Gabriel
Gabriel
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 175
Reputação : 15
Data de inscrição : 09/03/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caín Velasquez não imagina que vá nocautear Junior Cigano no UFC 166 Empty Re: Caín Velasquez não imagina que vá nocautear Junior Cigano no UFC 166

Mensagem por fernandeswfs Ter 08 Out 2013, 9:35 am

O cigano precisa entrar focado sem displicência pois o Cain é um excelente competidor e muito focado dentro da luta. Acho q pode dar Cigano nessa condição se ele bobear vai dar Cain.
fernandeswfs
fernandeswfs
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 32
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 37
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caín Velasquez não imagina que vá nocautear Junior Cigano no UFC 166 Empty Re: Caín Velasquez não imagina que vá nocautear Junior Cigano no UFC 166

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos