JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belfort e Rockhold evitam polêmicas em encontro antes do UFC em Jaraguá. Assistam a primeira encarada!

Ir para baixo

Belfort e Rockhold evitam polêmicas em encontro antes do UFC em Jaraguá. Assistam a primeira encarada! Empty Belfort e Rockhold evitam polêmicas em encontro antes do UFC em Jaraguá. Assistam a primeira encarada!

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Sex 22 Mar 2013, 2:32 am

Belfort e Rockhold evitam polêmicas em encontro antes do UFC em Jaraguá. Assistam a primeira encarada! 79944f7654c9f664581a0d97adb8afe9
Belfort e Rockhold evitam polêmicas em encontro antes do UFC em Jaraguá

Vitor Belfort e Luke Rockhold farão o duelo principal do “UFC no Combate 2”, que será realizado no dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul (SC). Nesta quarta-feira, os lutadores se encontraram na cidade catarinense para uma sessão de fotos e para uma entrevista coletiva, que contou com jornalistas credenciados de todos o país.

Pela primeira vez lutando no Brasil, Rockhold teve boas primeiras impressões do país, e mostrou muito respeito por seu adversário.

“Treinei ontem de noite em uma academia aqui e foi muito legal”, disse, “Vitor é uma lenda do esporte, um cara que acompanho há muito tempo. Antes de eu pensar em me tornar lutador, assistia às lutas dele. Estou em uma posição incrível de poder enfrentá-lo. Ao mesmo tempo, quero vencer a luta. Sou fã do Vítor. Ele é o velho leão, mas eu sou o novo leão e quero conquistar meu território”.

Belfort, que novamente é o protagonista de um UFC no Brasil, falou de sua expectativa para a luta e elogiou o ex-campeão do Strikeforce.

“Toda luta é um jogo de xadrez, existe treino para anular tudo que o adversário possa fazer. Tenho uma equipe muito boa. O Luke é um lutador completo. Tem socos potentes, bom wrestling, bom jiu-jítsu. E hoje lutar para mim é diversão. A gente é que nem criança. Tenho mais vontade do que os meninos de hoje em dia”.

Questionado sobre o polêmico uso da Terapia de Reposição Hormonal, que faz uso, o “Fenômeno” não fugiu da polêmica, e explicou o motivo que o leva a necessitar do tratamento.

“Eu faço exame de sangue toda semana, o UFC sempre soube disso, e nunca tive intenção de usar para trapacear. Uso apenas para ter a testosterona no mesmo nível dos atletas da minha idade”, disse Belfort, enquanto seu adversário afirmou que não usa porque ainda se sente jovem e forte, e por isso não necessita do TRT.


Belfort e Rockhold evitam polêmicas em encontro antes do UFC em Jaraguá. Assistam a primeira encarada! Belf-mut-rock

Cezar Mutante, que terá pela frente CB Dolaway, falou da importância de sua participação na primeira temporada do TUF Brasil e também sobre como se sente após voltar de uma cirurgia no joelho.

“Venci o TUF Brasil porque dentro da casa sempre tive muito foco, sabia quando era a hora de treinar e de descansar. Aprendi muito participando do programa e são ensinamentos que levarei para a vida inteira”, contou, “Em relação ao meu retorno, fiquei quase um ano sem lutar, mas sempre me dediquei aos treinos e nunca me descuidei, por isso acho que isso não será um problema pra mim no combate”.

A venda de ingressos do “UFC no Combate 2”terá início nesta quinta-feira, a partir das 20hs, no ticketsforfun.com.br . Os preços variam de R$110 (meia entrada) até R$1600.

O evento foi confirmado com 13 lutas, e o card é o seguinte:

UFC no Combate 2: Belfort vs Rockhold
Jaraguá do Sul, SC
18/05/2013

Card principal
Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Costa Philippou
Cezar Mutante x CB Dollaway
Rafael dos Anjos x Evan Dunham

Card preliminar
Jussier Formiga x Chris Cariaso
Paulo Thiago x Lance Benoist
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Gleison Tibau x John Cholish
John Lineker x Azamat Gashimov
Fábio Maldonado x Roger Hollett
Iuri Marajó x Marcos Vina
Hacran Dias x Manny Gamburyan
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos