JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dan Henderson espera nocautear Machida no UFC 157... O que vocês acham disso?

Ir para baixo

Dan Henderson espera nocautear Machida no UFC 157... O que vocês acham disso? Empty Dan Henderson espera nocautear Machida no UFC 157... O que vocês acham disso?

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Qui 21 Fev 2013, 6:16 am

Dan Henderson espera nocautear Machida no UFC 157... O que vocês acham disso? IMAGEM_NOTICIA_5
O americano Dan Henderson, que lutará contra Lyoto Machida no UFC 157, dia 23 deste mês, prometeu nocautear o brasileiro. Para ele, o plano de combate é partir para cima do adversário desde o início.

- Eu estou feliz por só ter de lutar com Lyoto por três rounds, e não cinco. Não há segredos para o que o Machida faz. O plano de jogo é nocauteá-lo e não deixar o resultado ir para os juízes – adiantou.

Henderson lembrou ainda de um dos momentos mais marcantes da sua carreira: o triunfo sobre Michael Bisping no UFC 100, em julho de 2009.

- Não passa um dia em que alguém não me agradeça pelo nocaute no Bisping. Eu nunca tive qualquer outro adversário que eu já lutei, onde as pessoas falavam algo como "por favor, espanque-o" e "por favor, feche esse cara".


Bom... Eu como admirador do Lyoto acho que ele vence, porém não será fácil.
Palpites... cadastrem-se e fiquem a vontade.
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos