JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belfort revela "fuga" de Wanderlei e quer vencedor de Silva x Sonnen

Ir para baixo

Belfort revela "fuga" de Wanderlei e quer vencedor de Silva x Sonnen Empty Belfort revela "fuga" de Wanderlei e quer vencedor de Silva x Sonnen

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Seg 25 Jun 2012, 10:33 pm

Belfort revela "fuga" de Wanderlei e quer vencedor de Silva x Sonnen 2391044-9821-rec
Recuperando-se de lesão na mão esquerda, Belfort já projeta volta em disputa pelo cinturão
Foto: Bruno Santos/Terra

Comentar23
LEANDRO MIRANDA
Direto de São Paulo
Mesmo fora da final do The Ultimate Fighter Brasil após fraturar a mão esquerda durante um treinamento, Vitor Belfort não abandonou o clima de rivalidade com aquele que seria seu adversário no evento, Wanderlei Silva. Com retorno ao octógono programado para outubro, o carioca se mostrou pouco animado com a possibilidade de encarar Wanderlei, afirmou que o oponente já "fugiu" da revanche anteriormente e declarou que prefere voltar direto em um combate pelo cinturão dos pesos médios do UFC.
"Nunca contei isso antes, mas uma vez eu cheguei a assinar um contrato para lutar com ele (Wanderlei) e ele não quis. Preferiu assinar com aquele cara... me ajuda a lembrar o nome daquele cara que nocauteou ele em Las Vegas... isso, Chris Leben", disse Belfort, sem perder a chance de recordar o combate em que o "Cachorro Louco" foi nocauteado por Leben em apenas 27 segundos, em julho de 2011.
Questionado sobre a chance de voltar de lesão enfrentando o perdedor da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen - que decidem no próximo dia 7 de julho o título dos médios - Belfort se mostrou levemente incomodado, mas reagiu com bom humor. "Quer me dar o perdedor, pô? Por que não o ganhador? Por tudo que já fiz no esporte", disse, antes de desconversar sobre a identidade do próximo adversário.
"Meu adversário hoje é minha lesão, é muito difícil a recuperação. Sou um atleta do UFC e a decisão sobre adversários fica a cargo do Dana White (presidente do evento). Mas fico com o ganhador dessa luta (Silva x Sonnen)", repetiu.
Mas e a esperada revanche contra Wanderlei Silva, nocauteado por Belfort em 44 segundos na primeira edição do UFC no Brasil, em 1998? Para Vitor, o reencontro só pode acontecer se Wanderlei vencer o veterano Rich Franklin, seu substituto no UFC 147, que abrigará as finais do TUF Brasil. O evento acontece neste sábado, no Mineirinho, em Belo Horizonte (MG).
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos