JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A

Em cadeira de rodas, Lineker diz que fará barulho nos galos: "Quero o título"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em cadeira de rodas, Lineker diz que fará barulho nos galos: "Quero o título"

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Dom 01 Fev 2015, 4:48 pm

A cena impressionava. Após uma convincente vitória sobre Ian McCall por decisão unânime no card preliminar do UFC 183, em Las Vegas, o brasileiro John Lineker apareceu na sala de imprensa do MGM sobre uma cadeira de rodas. Auxiliado por seu empresário, Alex Davis, o lutador chegou à mesa de entrevistas e disse que a razão de não poder andar foi uma possível fratura no pé.

- Acho que foi um chute que dei na perna dele no fim do primeiro round. A pancada pegou em cima do meu pé e acabou machucando.

Montagem feita por Ian McCall motivou a reação de John Lineker na luta (Reprodução / Twitter)
Perguntado se não achava ter sido desrespeitoso ao passar as mãos na barriga a segundos do fim da luta, Lineker disse que foi uma brincadeira motivada por outra, esta feita por McCall.

- Peço desculpas, mas a minha atitude foi por causa de uma montagem que ele fez de mim no Twitter, colocando minha cabeça no corpo de um piá (menino) gordinho. Mostrei que não sou gordo e fui para bater nele. Foi isso.

Lineker também falou de seus planos nos pesos-galos, categoria para a qual foi transferido após não bater o peso por quatro vezes entre os moscas.

- Quero pedir desculpas humildemente aos fãs, ao Dana, ao UFC, a Joe Silva e Sean Shelby por isso ter acontecido novamente. Creio que nos galos eu vou fazer barulho. Sou lutador e vou subir para lutar. Já que tenho esse problema com peso, vou tentar buscar o cinturão dos galos - disse Lineker após a luta.

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 42
Localização : Hospício

Ver perfil do usuário http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum