JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toquinho defende cinturão do WSOF contra Jon Fitch em 13 de dezembro

Ir para baixo

Toquinho defende cinturão do WSOF contra Jon Fitch em 13 de dezembro Empty Toquinho defende cinturão do WSOF contra Jon Fitch em 13 de dezembro

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Ter 07 Out 2014, 8:48 am

A tão aguardada luta entre Rousimar Toquinho e Jon Fitch já tem data para acontecer: será em 13 de dezembro, no WSOF 16. A luta foi anunciada pelo vice-presidente executivo do World Series of Fighting (WSOF), Ali Abdelaziz, em entrevista ao site “MMA Fighting” nesta segunda-feira.
Toquinho defende cinturão do WSOF contra Jon Fitch em 13 de dezembro Add

O combate foi marcado inicialmente para julho passado, no WSOF 11, mas Toquinho pediu para ser retirado do evento para acompanhar a mãe durante uma cirurgia para tratar uma trombose em uma das pernas. Fitch reclamou muito da atitude e afirmou que lutaria mesmo com seu pai passando também por operação, o que gerou uma troca de farpas entre os dois através da imprensa. O americano acabou enfrentando Dennis Hallman e vencendo por decisão unânime.

Ambos são veteranos com passagens pelo UFC. Toquinho, de 34 anos de idade, tem 16 vitórias na carreira no MMA – 13 por finalização – e seis derrotas. Após ser demitido pelo Ultimate em outubro de 2013, o brasileiro estreou no WSOF logo na disputa do cinturão dos pesos-meio-médios, contra Steve Carl, em 29 de março passado, e venceu com uma chave de calcanhar em 1m09s.

Fitch tem 36 anos de idade, 26 vitórias, seis derrotas, um empate e um “No Contest” (luta sem resultado). Ele disputou o cinturão dos pesos-meio-médios do UFC em 2008, quando foi derrotado por Georges St-Pierre em decisão unânime dos juízes. Demitido pelo Ultimate em 2013, estreou no WSOF com derrota surpreendente para Josh Burkman, mas seguiu o revés com vitória sobre Marcelo Alfaya para receber a chance de disputar o cinturão.

A cidade e ginásio que sediarão o WSOF 16 ainda não foram anunciados. O evento acontece na mesma noite que o “UFC: Cigano x Miocic”, que será realizado em Phoenix (EUA).


MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos