JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A

Luta entre Minotauro e Werdum confirmada dia 08 de junho no RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luta entre Minotauro e Werdum confirmada dia 08 de junho no RJ

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Qui 28 Mar 2013, 12:31 am



O confronto entre os pesos-pesados Antonio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, e Fabricio Werdum acontecerá no UFC on Fuel 10, dia 08 de junho, no Brasil. A informação foi confirmada na edição desta noite do programa UFC Tonight, no canal Fuel TV. Quem também voltará ao octógono no evento é a promessa brasileira dos meio-médios Erick Silva, que enfrentará John Hathaway.

O confronto entre Minotauro e Werdum simboliza a tradicional luta entre os treinadores das equipes formadas no reality show The Ultimate Fighter, que ainda não começou a ser exibido. O combate promete ser uma excelente atração para os amantes da arte-suave, uma vez que ambos são faixa preta de jiu-jitsu e utilizam bem os golpes em suas lutas de MMA. Além disso, será uma oportunidade para Werdum vingar a derrota sofrida para Minotauro em 2006, no extinto torneio PRIDE.

Minotauro tentará conquistar sua segunda vitória desde a fatídica derrota para Frank Mir, em dezembro de 2011, quando teve o braço quebrado após uma kimura do lutador americano. Em sua última luta, Antonio finalizou Dave Herman com um arm-lock. Posteriormente, Herman seria pego no antidoping por uso de maconha.

Já Werdum tenta confirmar seu bom momento dentro da organização ao retornar para sua segunda passagem. Após vencer na decisão unânime Roy Nelson, em fevereiro do ano passado, e nocautear Mike Russow, quatro meses depois, Fabricio buscará a oportunidade de se candidatar a uma possível disputa de cinturão dentro da categoria.

Erick Silva também retornará ao evento contra o britânico John Hathaway. A última luta de Erick havia sido a derrota para Jon Fitch, que recentemente foi demitido do UFC por ser “caro demais”, segundo Dana White. A luta marcará o retorno do atleta ao local em que disputou seu último duelo e dará uma boa chance para voltar a se posicionar entre os tops da categoria. Outro combate que também foi confirmado acontecerá entre os brasileiros Thiago Silva e Rafael Cavalcante. O último faz sua estreia no UFC após ser integrado à organização com o fim do Strikeforce.

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 42
Localização : Hospício

Ver perfil do usuário http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum