JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A

Chael Sonnen muda alvo e bate boca com Jon Jones em rede social

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chael Sonnen muda alvo e bate boca com Jon Jones em rede social

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Qua 15 Ago 2012, 8:31 pm

Ao que tudo indica, o peso-médio definitivamente faz parte do passado para Chael Sonnen. Depois de provocar inúmeras vezes Anderson Silva, lutar contra o brasileiro e ser derrotado, o americano anunciou na noite desta terça-feira que vai se mudar para o peso-meio-pesado e lutar diante de Forrest Griffin no fim do ano. Entretanto, o campeão da categoria é Jon Jones, e parece que Sonnen já iniciou os trabalhos para chamar a atenção da jovem estrela do Ultimate.

Jon Jones não gostou de uma entrevista em que Chael Sonnen chamou o campeão meio-pesado de "bundão". Jones decidiu responder e atacou Sonnen via Twitter na tarde desta quarta-feira.
- As coisas que você diz sobre mim absolutamente não têm peso algum. Você desrespeitou Anderson e seu país, mas lutou como uma criança. Se você vai me desrespeitar, pelo menos me desrespeite cara a cara, como um homem. Você me chamou de bundão, eu sou mais homem do que você - escreveu Jones.
A partir daí, começou a troca de mensagens entre ambos. Sonnen respondeu com uma provocação:
- Oh, eu planejo isso também. Quanto tempo seus pais demoraram para escolher seu nome, JON JONES? Criativo.
- Cara, não vale perder tempo com você. Ganhe a chance de disputar o título ao invés de falar e vou ficar feliz em te machucar - retrucou Jones.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/chael-sonnen-e-jon-jones-batem-boca-em-rede-social.html
- Da próxima vez que vier a Oregon, bata na minha porta. Não dirija - emendou Sonnen, se referindo ao episódio em que Jones foi preso por dirigir bêbado.
- Você é um idiota se acha que eu não ouvi todas essas piadas no livro. Eu aplaudo os originais - encerrou Jones.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Esta não foi a primeira vez que Chael Sonnen virou sua mira para Jon Jones. No fim do ano passado, quando não havia muita perspectiva de que ele iria lutar contra Anderson Silva em pouco tempo, Sonnen disse que queria enfrentar qualquer outro campeão próximo à categoria dele: Jon Jones, Junior Cigano ou Georges St-Pierre. Na época, Jones respondeu dizendo que o então peso-médio sabia onde poderia encontrá-lo.


Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/chael-sonnen-e-jon-jones-batem-boca-em-rede-social.html

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 42
Localização : Hospício

Ver perfil do usuário http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum