JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A

U.F.C 148 VEM AÍ PESSOAL.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

U.F.C 148 VEM AÍ PESSOAL.

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Dom 24 Jun 2012, 5:37 am


















Anderson consegue tirar coisas da cartola, diz Belfort sobre UFC 148
[img][/img]

Anderson consegue tirar coisas da cartola, diz Belfort sobre UFC 148
18 de junho de 2012 • 13h28

Vitor Belfort analisou o confronto entre Anderson Silva e Chael Sonnen
Anderson Silva e Chael Sonnen farão no próximo dia 7 de julho no UFC 148 a esperada revanche que valerá o cinturão dos médios do Ultimate Fighting Championship (UFC). No primeiro encontro, o brasileiro finalizou o americano no quinto round e manteve seu título. Para Vitor Belfort, que foi derrotado por Anderson em 2011, o aguardado duelo é de fácil análise, ainda que o resultado seja imprevisível.

"O Sonnen não vai dar espaço, vai querer abafar o Anderson desde o inicio. O Anderson é muito dinâmico,se deixar ele na distância onde ele consegue aplicar os golpes longos, fica muito complicado. Mas o Chael Sonnen não vai querer muito papo. Se a luta ficar em cima o Anderson pode nocautear", relatou Belfort em evento promocional do reality show The Ultimate Fighter.

"O Anderson é completo, campeão, consegue tirar coisas da cartola, então vai ser bem bacana de se ver", afirmou o peso médio, que foi nocauteado por Anderson Silva com um chute no queixo pelo UFC 126, em fevereiro de 2011.

Belfort lutaria contra Wanderlei Silva no UFC 147 no próximo sábado em Belo Horizonte no confronto entre os treinadores do TUF, mas fraturou a mão esquerda durante treinos e precisou passar por cirurgia. Substituído pelo americano Rich Franklin, o brasileiro evitou fazer previsões sobre a luta.

"Franklin está há muito tempo parado, mas deve ser escolha do Wanderlei, já tava treinando para lutar com canhoto e é uma revanche também. É um lutador muito completo, é difícil a gente estipular. Pode ser uma luta muito difícil, mas o Franklin pode também estar fora de ritmo, pode prejudicar um pouco ele", analisou Belfort.




MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 42
Localização : Hospício

Ver perfil do usuário http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum