JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wrestling Curiosidades!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Wrestling Curiosidades!!!! Empty Wrestling Curiosidades!!!!

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Sex 15 Fev 2013, 8:13 pm

Wrestling Curiosidades!!!!

os 10 WWE Superstars Conhecidos por outros Nomes
aki saum estão 10 wwe wrestler que são conhecidos pela galera como,undertaker,hjohn cena e ect.mais aki estam o "passado deles" 10. The Prototype(John Cena)

Wrestling Curiosidades!!!! 1
John Cena começou a treinar para tornar-se um lutador de wrestling profissional em 2000, na Universidade Ultimate, localizada na Califórnia e gerida pela Ultimate Pro Wrestling (UPW).Desde as suas primeiras lutas, ele utilizou uma gimmick de um personagem semi-robótico, chamado The Prototype. Algumas partes do período inicial de sua carreira foram documentadas no programa Inside Pro Wrestling School, da Discovery Channel. Enquanto estava na UPW, Cena conquistou o Campeonato dos Pesos-Pesados da UPW em abril de 2000, possuindo o mesmo por cerca de um mês.[11] Em 2001, ele assinou um contrato com a World Wrestling Federation (WWF) e foi colocado no território de desenvolvimento Ohio Valley Wrestling (OVW). Durante sua estadia lá, Cena lutou com os ring names de Mr. P e The Prototype, e teve em suas mãos o Campeonato de Pesos-Pesados da OVW por três meses e o Campeonato Meridional de Tag Team da OVW (com Rico Constantino) por dois meses. 9. Nic Nemeth(Dolph Ziggler)
Wrestling Curiosidades!!!! 2
Nemeth assinou um contrato com a World Wrestling Entertainment (WWE) em 2004. Ele foi designado para o seu desenvolvimento território Ohio Valley Wrestling (OVW), estreando como "Nick Nemeth". Ele rivalizou com Paul Burchill e desafiou sem sucesso para o Campeonato OVW Television , perder um jogo do campeonato contra o então campeão Ken Doane em 12 de agosto de 2005. Nemeth foi chamado até o Raw roster pouco depois, fazendo sua estréia na televisão sobre o 19 de setembro, 2005 episódio do Sunday Night Heat .Ele foi feito o enforcer e ajudante de Chavo Guerrero, Jr. , que estava usando um golfista em ring profissional e indo pelo nome de ringue de "Kerwin White". Como tal, Nemeth se tornou White caddy . Sua estréia luta livre entrou em um episódio do Sunday Night Heat, em parceria com a White em um combate de tag team contra Shelton Benjamin e Matt Striker . Após a morte de Eddie Guerrero , Chavo Guerrero deixou cair o "Kerwin White" caráter, e Nemeth já não desempenhou o papel de seu caddie e parceiro de tag. Depois de alguns meses de luta em dark matches e em shows da casa , ele foi enviado de volta à OVW 8. Sexton Hardcastle(Egde)
Wrestling Curiosidades!!!! 3
Ao longo da década de 1990, Copeland lutou no circuito independente em Ontário e dos Grandes Lagos região dos Estados Unidos sob o nome de Sexton Hardcastle. Ele se tornou uma parte da equipe de Sexo e Violência tag com Joe Legend . Durante 1997, Sex and Violence tornou-se parte de uma grande estabilidade conhecido como Thug Life, composto de Legend, Hardcastle, Christian Cage (infância Copeland amigo Jason Reso ), Skullion Bill, e Rhino Richards .Durante a sua carreira independente, ele venceu o ICW / MWCW Midwest Unified Tag Title titular ao lado de Joe. A dupla de Hardcastle e Cage eram conhecidos como forte impacto antes de mudar seu nome para The Blondes suicídio. Eles também trabalharam no Japão sob o nome de Rockers canadense. Sexton também uma vez lutou como Damon Striker contra Meng em um episódio da WCW Pro. Copeland foi convidado para lutar em uma Federação Mundial de Wrestling match (WWF), em 1996, agora conhecida como World Wrestling Entertainment (WWE). Canadian wrestler Bret Hart , que viu Copeland lutar, colocar em uma boa palavra para Copeland, que finalmente resultou na Copeland receber um contrato de desenvolvimento com a WWF em 1997. Coincidentemente, Copeland fez sua estréia lutando WWF como Sexton Hardcastle a noite após Hart deixou a empresa 7.Brett Matthews(Zazk Ryder)
Wrestling Curiosidades!!!! 4
rett estreou com New Connection Wrestling York (NYWC) em 2004, usando o nome de Brett Matthews. Em 2005 ele começou regularmente parceria com Bryan Myers eo duo de Myers e Matthews chegou a derrotar o Tag Team NYWC Campeões Dickie Rodz e Mason Raige por desqualificação, por que os títulos não mudar de mãos. No próximo evento em junho quatro ganharam uma revanche de forma decisiva para tornar-se campeões de Tag Team. Mais tarde naquele mês, eles foram atacados por The Dead Presidents (Lo Lincoln e Washington Boog) para configurar uma feud onde acabou perdendo seus títulos contra eles, em julho. em 27 de agosto. Em 23 de setembro foram inscritas em uma partida de três vias com os campeões, mas Equipe tremendo (Dan Barry e Ken Scampi) acabou com os cintos. Depois de continuar a vencer as partidas que re-ganhou uma partida contra equipe enorme e ganhou os títulos pela segunda vez em 25 de janeiro de 2006. Eles mantiveram os títulos até que enfrentou o Xpress BS (Tony Birmânia Spinelli & Mike), que derrotou-os para o ouro em 26 de março 6. Mr.Anderson/Ken Kennedy(Mr.Kennedy)
Wrestling Curiosidades!!!! 5
Mr.Anderson foi escolhido primeiro lugar geral por All-Star Championship Wrestling Hammers Alumni Eric e Mike "Mercury" Krause. Ele foi convidado para aparecer em uma base experimental na WWF Jakked , WWE Velocity e WWE Night Heat domingo como independente jobber várias vezes de 2001 a 2004. Anderson fez algumas aparições na TNA Xplosion e foi inicialmente abordado por um contrato a Total Nonstop Action Wrestling por Jeff Jarrett mas as comunicações quebrou..Anderson competiu em 2002 e 2003, Ted Petty Invitational torneios (o primeiro, então conhecido como o doce Ciência Dezesseis torneio), mas não passar da primeira rodada em qualquer um deles.Depois de lutar por mais de seis anos,em fevereiro de 2005, World Wrestling Entertainment (WWE) Anderson assinado a um contrato de desenvolvimento. 5.Hunter Hearst Helmsley(Triple H)
Wrestling Curiosidades!!!! 6
Como uma continuação de sua gimmick na WCW, "HHH" começou sua carreira WWF como o " Connecticut Blueblood "Hunter Hearst Helmsley. Levesque apareceu no gravadas vinhetas , em que ele falou sobre como usar a etiqueta apropriada, até sua estréia na luta livre a 30 de abril de 1995 episódio da WWF Wrestling Desafio . Levesque era conhecido nos bastidores como um dos membros do The Kliq , um grupo de wrestlers incluindo Shawn Michaels , Kevin Nash , Sean Waltman e Scott Hall , que eram conhecidos por influenciar Vince McMahon ea Equipa Criativa da WWF. Tem-se afirmado que ele foi programado para ganhar o Rei de 1996 do Anel,torneio, mas a vitória foi atribuída ao invés de Stone Cold Steve Austin depois do incidente no Madison Square Garden , em que o personagem Kliq quebrou após uma partida de dizer adeus à partida Nash e Hall . Apesar da punição, Helmsley teve bastantes sucessos depois do incidente MSG. Mr.Perfect se tornou seu gerente e ele ganhou o WWF Intercontinental Championship pela primeira vez em 21 de outubro de 1996, derrotando Marc Mero.Quando Mr. Perfect deixou a WWF, sua partida foi explicado para ser um resultado de Helmsley virar as costas para seu gerente, assim que ele ganhou o Intercontinental Championship. Levesque teve o título por quase quatro meses antes de cair para Rocky Maivia,sobre o 13 de fevereiro, 1997 edição especial do Monday Night Raw, chamado Raw quinta-feira.Por um tempo muito breve, Helmsley foi acompanhada por Mr. Hughes , que foi seu guarda-costas enredo. Depois de perder o título Intercontinental, ele rivalizou com Goldust , derrotando-o na Wrestlemania 13,Durante a feud, Chyna estreou como seu guarda-costas novo. 4.Rocky Maivia/Dwayne Johnson(The Rock)
Wrestling Curiosidades!!!! 7
D.Johnson fez sua estréia na WWF como Rocky Maivia, que combinava seu pai e nomes avô anel;. Johnson foi inicialmente relutantes à idéia, mas foi convencido a ir em frente com o nome de Vince McMahon e Jim Ross,Além disso para assumir o apelido de "O Chipper Azul", o WWF desempenhou até sua conexão com seu pai e avô, chamando-o wrestler da empresa de terceira geração em primeiro lugar. Johnson, que foi o primeiro retratado como um clean-cut caráter rosto (favorito dos fãs), foi empurrado fortemente desde o início, apesar de sua falta de experiência no ringue. Ele estreou no Survivor Series em Novembro de 1996 e foi o único sobrevivente, e ele venceu o WWF Intercontinental Championship de Hunter Hearst Helmsley no Raw em 13 de fevereiro de 1997, após apenas três meses na empresa.Em março de 1997, Maivia foi sendo cada vez mais anunciado como "The Rock". Ele obteve uma vitória notável, ainda que por desqualificação, mais de Bret Hart em uma defesa do título na edição de março 31 Raw.Os fãs, no entanto, cresceu rapidamente doente do personagem cara unidimensional boa, graças em parte à crescente popularidade de Stone Cold Steve Austin .Como resultado, uma ocorrência regular durante as partidas de Johnson foi cânticos dos fãs irritados de "Die Die Rocky! "e" Rocky Sucks! 3.The Ringmaster("Stone Cold" Steve Austin)
Wrestling Curiosidades!!!! 8
No final de 1995, Austin juntou-se ao WWF após Kevin Nash e Jim Ross ajudou a convencer dono da WWE Vince McMahon para contratá-lo. Inicialmente, Austin lutou como "The Ringmaster" e era dirigida por Ted DiBiase ,que concedeu-lhe com o Million Dollar Championship . Stone Cold Steve Austin derrotou Savio Vega menos em sua aparência primeira WrestleMania, na WrestleMania XII . Durante este tempo, Austin raspou a cabeça careca. Em In Your House: Beware of Dog , Austin perdeu um "match Strap Caribe" para Vega. De acordo com o estipulado antes do jogo, DiBiase foi forçado a deixar a WWE, Austin dando a oportunidade de forjar seu próprio caminho. Austin disse mais tarde locutor Dok Hendrix (Michael PS Hayes) que tinha propositadamente perdido o jogo no fim para livrar-se de DiBiase, que foi dirigido para a promoção rival World Championship Wrestling (WCW). 2.Mr.America(Hulk Hogan)
Wrestling Curiosidades!!!! 9
Hulk Hogan Volta a WWE Mais tarde, ele teve uma temporada como o Mr. America mascarados. A persona era suposto ser Hulk Hogan em disfarçar , usando uma máscara. Ele usou Hulk Hogan da música tema "Real American" e usou todos os gestos de Hogan assinatura, se move, e frases. Ele foi o tema de uma história que teve lugar depois de Hulk Hogan foi forçado por Vince McMahon para se sentar o resto do seu contrato. Depois de Hogan venceu em WrestleMania XIX , McMahon foi frustrada com ele e queria Hulkamania morrer. A WWE pré-estréia impulso ocorreu com misterioso Mr. arejar promos por semana durante o SmackDown!. Houve também na tela discussão sobre SmackDown! entre o então General Manager Stephanie McMahon e outros jogadores sobre a contratação de Mr. America "vista invisível". Em 01 de maio, Mr. América estreou na SmackDown! em um Piper Pit segmento. McMahon apareceu e alegou que o Sr. América foi Hulk Hogan no disfarce; Mr. America disparou de volta, dizendo: "Eu não sou Hulk Hogan, irmão!" (Satirizando uso Hogan de "irmão" em seu promos). A feud continuou até o mês de maio, com um jogo de simples entre o Sr. Latina e antigo rival de Hogan Roddy Piper no Dia do Juízo . McMahon tentou desesperadamente provar que era realmente Mr. America Hulk Hogan, mas falhou em todas as tentativas. Mr. América, mesmo passado um detector de mentiras teste. 1.Mark Callous/Punisher Dice Morgan(The Undertaker)
Wrestling Curiosidades!!!! 10
Em 1989, juntou-se Mark Callous para a World ChampionshipWrestling , onde foi prontamente convocado para o Sky Scrappers de tag team para substituir um lesionado Sid Vicious . Calaway adoptou o nome toque média para Mark Callous, o sobrenome sendo um trocadilho aparente em ambos os Vicious e "Mean" Mark Callous. A nova equipe ganhou alguma notoriedade na Clash Of The X dos Campeões , quando arrasaram os Road Warriors,após a sua partida. No entanto Callous parceiros Dan Spivey deixou WCW dias antes do seu Chicago Street Fight contra os guerreiros de WrestleWar 1990 . Insensíveis e um substituto Skyscraper mascarados desceram a derrota na luta da rua ea equipe se desfez logo em seguida. Como ele entrou na competição singles, Callous assumiu a direção de Paul E. Dangerously e derrotou Johnny Ace no Combate à Capital e derrotou Brian Pillman no Clash of the Champions . Em Julho de 1990, ele lutou contra Lex Luger para o Estados Unidos NWA Heavyweight Championship no The Great American Bash , mas perdeu quando Luger derrotou ele depois de um varal . WCW recusou a renovar o contrato de Calaway. Calaway, em seguida, brevemente lutou na New Japan Pro Wrestling como Punisher Dice Morgan. Depois de sair, ele rapidamente voltou ao USWA para participar de um torneio para determinar o novo USWA Unified World Heavyweight Champion, ele derrotou Bill Dundee na primeira rodada, mas perdeu para Jerry Lawler nas quartas de final. Em Outubro de 1990, ele assinou com a World Wrestling Federation (WWF).


FONTE: http://wrestlingcuriosidades.blogspot.com.br/
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Curiosidades!!!! Empty Re: Wrestling Curiosidades!!!!

Mensagem por Eduardo Machado Sex 15 Fev 2013, 10:41 pm

Show muita valida estas curiosidades então fica a dica !!!

Abraços

Eduardo Machado
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 17
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Curiosidades!!!! Empty Re: Wrestling Curiosidades!!!!

Mensagem por .Matthew Qua 15 Jan 2014, 6:37 am

Algumas eu já conhecia.
.Matthew
.Matthew
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Curiosidades!!!! Empty Re: Wrestling Curiosidades!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos