JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC on FOX 5: Shogun busca nova chance pelo cinturão neste sábado

Ir para baixo

UFC on FOX 5: Shogun busca nova chance pelo cinturão neste sábado Empty UFC on FOX 5: Shogun busca nova chance pelo cinturão neste sábado

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Sáb 08 Dez 2012, 9:47 pm

UFC on FOX 5: Shogun busca nova chance pelo cinturão neste sábado Shogun-vs.-Alexander-Gustafsson-445x302
O cinturão dos meio-pesados do Ultimate pode voltar a ficar mais perto do Brasil nesta noite. Mauricio Shogun, último campeão tupiniquim da divisão, encara Alexander Gustafsson na segunda luta mais aguardada do UFC on FOX 5, show que será realizado na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. E, conforme Dana White, presidente da franquia anunciou, caso vença o sueco, o brasileiro será o próximo desafiante ao cinturão da categoria.

Apesar da responsabilidade, Shogun não trata o duelo como pressão. Para ele, para ter uma grande atuação no octógono, a pressão deve ficar de lado.

“Eu sempre lido com pressão. Neste esporte um dia você é o campeão, e no outro pode estar no final da fila. Acho que para manter um bom desempenho, você tem que deixar essa pressão de lado e se focar na próxima luta. Sempre penso em fazer meu melhor em respeito aos meus fãs, o resultado é apenas uma consequência. Mas tenho orgulho da minha carreira e sei que posso fazer muito mais”.

Por sua vez, Gustafsson, que também pode ter a chance do título, caso vença o duelo, não esconde que o desafio diante do brasileiro é a luta mais importante de sua carreira.

“Esta é com certeza a luta mais importante da minha carreira. Se eu vencer um cara como o Shogun vou mostrar que estou pronto para enfrentar o Jon Jones ou o Chael Sonnen”, declarou.

Disputa de cinturão
Além da disputa pela chance de lutar pelo cinturão dos meio-pesados, o UFC on FOX 5 também traz uma disputa de título. Defendendo o reinado da categoria de leves, Ben Henderson coloca seu reinado em jogo diante de Nate Diaz.

O programa de lutas do show, que será transmitido pelo canal Combate a partir das 19h:30m, traz também outro brasileiro em ação. Atuando no card preliminar, Raphael Assunção encara Mike Easton. Confira abaixo o card completo do evento:

Card Principal
Ben Henderson vs. Nate Diaz;
Mauricio Shogun vs. Alexander Gustafsson;
B.J. Penn vs. Rory MacDonald;
Matt Brown vs. Mike Swick.

Card Preliminar
Yves Edwards vs. Jeremy Stephens;
Raphael Assunção vs. Mike Easton;
Ramsey Nijem vs. Joe Proctor;
Daron Cruickshank vs. Henry Martinez;
Marcus LeVesseur vs. Abel Trujillo;
Dennis Siver vs. Nam Phan;
John Albert vs. Scott Jorgensen.
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos