JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A

Georges St. Pierre é favorito no UFC 154 no sábado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Georges St. Pierre é favorito no UFC 154 no sábado

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Seg 12 Nov 2012, 8:20 pm


O campeão canadense Georges St. Pierre lutará no UFC 154 neste sábado no Bell Centre em Montreal, Canada, onde defenderá o seu título dos meio-médios (até 77kg) contra o campeão interino Carlos Condit. A disputa será a unificação do título, onde o campeão interino enfrenta o real campeão.

St. Pierre apresenta 22 vitórias e duas derrotas na sua carreira, vindo de êxito por decisão unânime sobre o americano Jake Shields no UFC 129 no dia 30 de abril de 2011.

GSP tentará a décima vitória consecutiva (a última derrota aconteceu no UFC 69 no dia 07 de abril de 2007, onde acabou sendo nocauteado pelo americano Matt Serra). O fenômeno canadense foi retirado - por lesão - de duas disputas (UFC 137 e UFC 143), razão pela qual foi aberta a disputa de um título interino.

Já Condit venceu o seu compatriota Nick Diaz por decisão unânime no UFC 143 no dia 04 de fevereiro de 2012, sagrando-se campeão, sendo habilitado para a unificação do cinturão. O americano Carlos Condit leva 28 vitórias e 5 derrotas, tentando a 6º vitória consecutiva na carreira.

GSP é o favorito na batalha. Carlos Condit é um excelente trocador e GSP deverá evitar a luta em pé, impondo a sua estratégia de colocar para baixo, trabalhar o seu afiado jiu-jitsu e vencer por decisão dos jurados. Aliás, das últimas nove vitórias do canadense, seis se deram por pontos.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/nomundodaslutas/category/ultimas-noticias/?topo=13,1,1,,10,13

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 42
Localização : Hospício

Ver perfil do usuário http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum