JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A

UFC no Brasil: Vitor Belfort e mais 12 brasileiros são escalados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

UFC no Brasil: Vitor Belfort e mais 12 brasileiros são escalados

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Seg 05 Nov 2012, 9:49 pm



Com o sucesso das últimas edições do UFC no Brasil o evento inaugural do novo ano será novamente em nossas terras. Este será o UFC on FX 7.
Conforme comunicado divulgado pela assessoria do Ultimate, Vitor Belfort será o grande nome do evento que acontecerá em 19 de janeiro. O local para a edição ainda não se sabe, mas São Paulo é o mais cotado para receber a respectiva atração.
Vitor Belfort enfrentará o falastrão inglês Michael Bisping, como especulado recentemente e dito como rumor pelo próprio brasileiro. Agora, confirmado pelo UFC, o combate será possivelmente o principal da noite, seguido por Daniel Sarafian, finalista do TUF contra o experiente CB Dollaway que foi finalista da edição do TUF 7, em 2008.
O peso-pesado Gabriel Napão que lutaria no UFC Rio 3, foi escalado para lutar com o americano Ben Rothwell, especialista em kickboxing. Napão, entretanto, terá como diferencial seu jiu-jitsu faixa-preta.
Thiago Tavares, que ficou na mão após seu oponente ser cortado de última hora no UFC on FX 5, enfrentará ainda no card principal do UFC em janeiro o peso-leve russo, Khabib Nurmagomedov, que é uma das grandes promessas da categoria, invicto em suas 18 lutas no MMA, que fará sua terceira luta no UFC.
No card preliminar, o finalista do TUF Brasil 1 entre os pesos-pena, Godofredo Pepey enfrentará o compatriota Miltinho Vieira, entre os médios o talentoso brasileiro Ronny Markes enfrentará o americano invicto Andrew Craig em busca de sua decima quarta vitória na carreira.
Diego Nunes, natural da cidade de Caxias do Sul enfrentará Nik Lentz, Americano natural do Texas, na cidade de El Paso, buscando sua decimal nona vitória na carreira.
O friburguense nocauteador nato Edson Barboza buscará aprender com sua última derrota e rever o caminho das vitórias enfrentando Justin Salas entre os leves.
O peso-médio do TUF Brasil, Thiago Bodão fará sua segunda luta no UFC, enfrentando o faixa-preta de judo Michael Kuiper, que fará sua terceira luta no Ultimate.
Fazendo sua estréia nos pesos-galos, Iuri Marajó enfrentará o wrestler americano George Roop que vem de duas derrotas consecutives no Ultimate.
Wagner Caldeirão, que fez sua estréia contra Phil Davis no UFC 153, agora encara de frente o canadense Roger Hollett, ex-campeão nacional de boxe e kickboxing, mas treina de Jackson’s MMA, um celeiro de wrestlers, onde provavelmente buscará seguir os caminhos que Davis seguiu para a vitória.
Francisco Massaranduba, um dos mais carismáticos competidores do TUF Brasil, enfrentará C.J. Keith, assim como a si, um grande nocauteador que vem de derrota e buscará provar seu valor ao UFC.
Confira abaixo o card completo.
Card principal
Vitor Belfort vs Michael Bisping
C.B. Dollaway vs Daniel Sarafian
Ben Rothwell vs Gabriel Napão
KhabibNurmagomedov vs Thiago Tavares
Card preliminar
Godofredo Pepey vs Miltinho Vieira
Andrew Craig vs Ronny Markes
Nik Lentz vs Diego Nunes
Justin Salas vs Edson Barboza
Michael Kuiper vs Thiago Bodão
George Roop vs Iuri Marajó
Roger Hollett vs Wagner Caldeirão
C.J. Keith vs Francisco Massaranduba

Fonte: http://www.mmaspace.net/noticias/ufc-brasil-vitor-belfort-mais-12-brasileiros-sao-escalados-57436/

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 42
Localização : Hospício

Ver perfil do usuário http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum