JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A

Weidman não crê em trilogia e diz que Anderson Silva deveria se aposentar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Weidman não crê em trilogia e diz que Anderson Silva deveria se aposentar

Mensagem por alisson.ar em Ter 03 Fev 2015, 9:45 pm



Fora do UFC 184, com lesão nas costelas, Chris Weidman deu suas impressões sobre o retorno de Anderson Silva aos octógonos. O atual campeão dos médios não se impressionou com a vitória sobre Nick Diaz e, ressaltando seu respeito pelo brasileiro, disse que ele deveria se aposentar.

"Por ser o campeão, sei que meus comentários vão significar mais do que eu gostaria, porque não creio que minha opinião importe tanto ou vá pesar para ele. Mas, como um fã, uma pessoa normal, quero vê-lo aposentado", disse o norte-americano, em entrevista ao site especializado ‘MMA Fighting'.
"Para o Chris Weidman, é uma luta que dá muito dinheiro, uma trilogia. Mas eu realmente queria que ele se aposentasse. Ele tem uma bela família, cinco crianças, ganhou muito dinheiro, deixou um legado. Ele acabou de ganhar uma luta, não me importaria vê-lo se aposentar com uma vitória", seguiu.

Sobre o combate contra Diaz, vencido por Anderson Silva na decisão unânime dos jurados depois de cinco rounds, Weidman se disse feliz pelo retorno do brasileiro, ainda que seu desempenho tenha deixado a desejar. Segundo o norte-americano, o ex-campeão não deve ter chance de retomar o título.

"Sobre a luta, estou feliz que ele voltou. Ele estava saudável, apto a ir lá e vencer. Acho que ele impressionou? Não. Não acho que ele foi o Anderson que todo mundo esperava. Mas não sei, acho que ele não merece uma chance de título. Creio que muitos outros caras estão melhores que ele agora."

"Tenho muito respeito pelos dois lutadores, especialmente Anderson, depois de lutar com ele duas vezes. Na verdade, meu respeito por Anderson até cresceu. Falei com ele alguma vez em um evento do UFC e acho que ele cresceu como pessoas. É um cara amável, parece mais próximo da família. Acho que ele cresceu como pessoa e tenho muito respeito por ele", encerrou.

Weidman enfrentaria Vitor Belfort no dia 28 de fevereiro, no UFC 184, mas lesionou as costelas, adiando a disputa do cinturão pela terceira vez. Antes, o brasileiro havia precisado de um prazo maior para se adaptar à regra que proíbe o uso do TRT no UFC; depois, o campeão também se machucou, com uma fratura na mão esquerda

alisson.ar
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 30
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Weidman não crê em trilogia e diz que Anderson Silva deveria se aposentar

Mensagem por Matheus Lima em Ter 03 Fev 2015, 10:07 pm

Eu só acho que o Anderson não tem que furar fila. Cada um na sua vez.

Matheus Lima
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

Mensagens : 211
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 15
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum