JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A

Cain quer o cinturão ainda este ano.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cain quer o cinturão ainda este ano.

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Qui 27 Set 2012, 9:10 pm

A derrota, e a consequente perda do cinturão dos pesados do UFC, ainda assombram Cain Velásquez. Em uma luta extremamente aguardada, no dia 12 de novembro de 2011, Júnior dos Santos levou pouco mais de um minuto para resolver a disputa via nocaute, sendo coroado o novo dono da divisão. Vindo de uma performance impressionante em sua última aparição, quando derrotou Antônio Pezão, Velásquez tem como único objetivo a reconquista do topo da categoria. A revanche contra Cigano é esperada para o dia 29 de dezembro, pelo UFC 155, evento ainda não oficialmente anunciado.
“A luta ainda não foi confirmada, mas espero enfrentar Júnior dos Santos no final de dezembro. Talvez esteja demorando o anúncio oficial por ainda estarem fechando o card.”
Um possível confronto contra Alistar Overeem não está nos planos do ex-campeão que garante foco total na disputa pelo título.
“Agora estou esperando pela revanche, é nisso que estou pensando. Se o UFC me disser algo diferente terei que me preparar para outro adversário. Tenho certeza que enfrentarei Dos Santos em dezembro.”
Pela velocidade como tudo se desenvolveu, não houve tempo para colocar qualquer tipo de estratégia em prática na primeira luta. Velásquez acredita que sua demora para “entrar” na luta foi decisiva no revés.
“Eu não tive tempo de executar algo. Eu esperei muito e foi isso que aprendi. Esse foi o meu erro e não irei repetir.”
A evidente falta de ritmo apresentada em sua única derrota deve-se à lesão que o manteve fora dos ringues por um bom período. Foram cerca de 13 meses entre a vitória contra Brock Lesnar e a derrota para Cigano. Na sequência, apenas mias um luta, contra Pezão. A pouca frequência dentro do octógono incomoda Cain que projeta um maior número de presenças nos próximos anos.
“Eu gostaria muito de lutar mais seguidamente. Duas vezes ao ano seria perfeito.”
O talentoso wreslter possui um cartel com 10 triunfos e apenas uma derrota, sendo considerado um dos principais nomes da categoria dos pesados.
FONTE: http://www.mmaspace.net/?home

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 42
Localização : Hospício

Ver perfil do usuário http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum