JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Cigano ainda é o maior desafio que Velásquez pode ter", diz treinador

Ir para baixo

"Cigano ainda é o maior desafio que Velásquez pode ter", diz treinador Empty "Cigano ainda é o maior desafio que Velásquez pode ter", diz treinador

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Dom 07 Dez 2014, 11:27 pm

"Cigano ainda é o maior desafio que Velásquez pode ter", diz treinador
Javier Mendez enaltece pupilo, mas diz que diferença de nível entre Junior dos Santos e os demais atletas da divisão é muito grande: "Ele é especial"

Na segunda-feira passada, o brasileiro Junior Cigano declarou em entrevista ao Combate.com que espera fazer uma nova luta contra o campeão linear peso-pesado do UFC, Cain Velásquez , contra quem já lutou três vezes, vencendo a primeira e perdendo as outras duas. Apesar do lutador americano com ascendência mexicana afirmar que não pensa em enfrentar o brasileiro tão cedo, seu treinador, Javier Mendez, confessou que acredita que Cigano seja o maior desafio que Cain ainda pode ter no futuro da divisão:
- Sinceramente, o maior desafio que o Cain pode enfrentar hoje é o seu parceiro de treinos, Daniel Cormier (risos). Tirando isso, o seu próximo grande desafio ainda é o Junior Cigano, apesar de eu achar que não vamos nos deparar com o Junior como nosso adversário tão cedo. Mas eu acredito que o Cigano, na divisão dos pesados, é ainda o segundo melhor e eu acho que não há ninguém no nível do Junior ainda, nem mesmo o Fabricio Werdum. O Cigano é especial, independente do fato do Cain ter lhe tomado o cinturão, ele é um lutador excepcional. Se nós não respeitássemos o Cigano da forma como nós respeitamos, nós não teríamos treinado tão duro para enfrentá-lo. E nós sabíamos que nós precisávamos treinar muito, porque ele era o maior desafio que poderíamos ter. Talvez ele seja o nosso maior desafio de todos os tempos - declarou.
"Cigano ainda é o maior desafio que Velásquez pode ter", diz treinador Javiermendez_evelynrodrigues-1
Enquanto Velásquez se recupera de uma lesão no joelho, que o tirou da luta contra Fabricio Werdum na primeira edição do UFC no México, realizada no início do mês, o treinador foca na preparação de Daniel Cormier para o duelo contra Jon Jones, programado para o dia 03 de janeiro, em Las Vegas. Javier, no entanto, não deixa de elogiar Velásquez, e diz acreditar que o pupilo manterá o cinturão da divisão por muito tempo.
- Cain é, definitivamente, o maior nome que treina na minha academia hoje. E ele não vai ficar sozinho, pois o Daniel Cormier está quase o alcançando (risos). Quando o Cain está aqui, ele é o estudante perfeito e o companheiro de treinos ideal. Quando ele está fazendo sparring, se seus companheiros de treino estão cometendo algum erro, ele vai lá e mostra a eles o que estão fazendo de errado. Cain nunca interrompe os treinadores e faz o que quer que eles peçam. Ele nunca reclama de nada. É o melhor parceiro de sparring e o melhor companheiro de time que você pode ter, porque ele está sempre disposto a ajudar. É por isso que acredito que ele se manterá campeão por muito tempo, pois Cain tem coração de campeão e humildade de aluno iniciante, mesmo com tudo o que ele sabe, mesmo com ele sendo o número um do mundo - finalizou.
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos