JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A

UFC demite mais três lutadores; Brasileiro é cortado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

UFC demite mais três lutadores; Brasileiro é cortado.

Mensagem por Matheus Lima em Qua 03 Dez 2014, 9:21 am



De acordo com o Twitter “UFC Fighters Info”, que monitora as atividades nas páginas dos lutadores no site oficial do UFC, três nomes da organização foram excluídos nesta segunda-feira.

A exclusão das páginas dos lutador no site do UFC foi sempre um real indicativo de demissão dos mesmos em todas as vezes anteriores. Desta forma, a ex-estrela do WEC que vinha alternando vitórias e derrotas desde 2010, Anthony Njokuani foi o principal nome entre os demitidos, tendo somado sua segunda derrota consecutiva pela primeira vez desde que fora contratado pelo UFC. Ele somou em sua carreira até então 16 vitórias, sendo nove por nocaute e nenhuma finalização. Ele ainda teve seis derrotas como profissional e uma luta sem resultado.

Outro dos nomes demitidos foi o brasileiro Bruno Santos, o “Carioca”. Ele estreou no UFC em dezembro do ano passado com derrota. Em seguida, recuperou-se vencendo Chris Camozzi por decisão dividida e agora fora derrotado por Elias Theodorou em outubro, o que culminou sua derrota. Devido ao seu estilo de luta, onde de 14 vitórias só finalizou duas lutas, e no Ultimate teve um dos menores índices de golpes disparados entre os atletas, o UFC não hesitou em cortar o brasileiro.

O terceiro nome foi o lutador oriundo da Mongólia Anying Wang, uma das tentativas do UFC em despertar o interesse pela organização na região oriental. Ele foi contratado pelo UFC com somente uma luta no currículo e estreou com vitória por nocaute técnico em março. Em agosto, foi derrotado por desistência enquanto recebia uma sequencia de golpes, o que aparentemente não agradou a organização.

Matheus Lima
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

Mensagens : 211
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 15
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC demite mais três lutadores; Brasileiro é cortado.

Mensagem por Robson Kimura em Qua 03 Dez 2014, 10:16 am

Pois é. O U.F.C ta ficando muito rigoroso. Muitos estão indo para o Bellator.

Robson Kimura
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 149
Reputação : 16
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 28
Localização : Dojô

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum