JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A

Lutador que perdeu a kuta no Bellator agride 2 policiais e vai em cana.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lutador que perdeu a kuta no Bellator agride 2 policiais e vai em cana.

Mensagem por Matheus Lima em Qua 03 Dez 2014, 8:52 am

A derrota de Joe Vedepo para King Mo Lawal no último dia 15 de novembro pelo Bellator 131 aparentemente não fez bem para sua sanidade mental.

O lutador, que não agiu como tal neste trágico incidente para a imagem do esporte, vinha de três vitórias consecutivas mas foi nocauteado no terceiro round pelo ex-ídolo do Strikeforce. Ele foi expulso de um estabelecimento comercial em Iowa City extremamente alcoolizado e os seguranças acabaram chamando a polícia por conta de Vedepo não aceitar ser retirado do bar. A polícia chegou e o americano de 32 anos entrou em luta corporal com os oficiais, acertando um chute em um deles e no outro, uma cabeçada no peito, fazendo com que o militar fosse hospitalizado. De acordo com os jornais locais, o lutador foi acertado por armas elétricas e nem assim teve seu ímpeto controlado, sendo necessário a chegada de reforços para que fosse dominado e levado à detenção.

Na delegacia, o lutador foi constatado com três vezes mais álcool do que o permitido e está preso desde o dia 28, data do ocorrido. Ele foi acusado de agressão grave a um oficial da lei, duas tentativas de agressão a oficiais, direção sob efeito de álcool e obstrução de trabalho dos policiais.

O lutador já havia sido preso por posse de drogas e roubo. De acordo com o presidente do Bellator Scott Coker, Vedepo será demitido da organização. A fiança estipulada pela justiça é de 10 mil dólares em dinheiro. As informações são do site MMA Junkie / USA Today


Lutador do Bellator agride policiais e vai preso

Matheus Lima
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

Mensagens : 211
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 15
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum