JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A

Em noite de grandes lutas, Johnson finaliza Cariaso e mantém cinturão do UFC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em noite de grandes lutas, Johnson finaliza Cariaso e mantém cinturão do UFC

Mensagem por Matheus Lima em Dom 28 Set 2014, 3:37 am


O UFC 178 foi realizado neste sábado, em Las Vegas, e contou com excelentes combates. Na principal atração da noite, Demetrious Johnson manteve seu cinturão dos pesos moscas ao finalizar Chris Cariaso no segundo round. Nomes como Donald Cerrone, Conor Mcgregor, Cat Zingano e Dominick Cruz também brilharam.

Colocando seu cinturão dos moscas em jogo, Demetrious Johnson fez valer seu favoritismo no duelo contra Chris Cariaso. O campeão dominou toda a luta, e definiu a disputa ao finalizar seu oponente com uma Kimura no segundo round.

Donaldo Cerrone fez a luta co-principal da noite contra Eddie Alvarez, ex-campeão do Bellator. O combate foi quase todo em pé, com Alvarez levando a melhor no primeiro round. Cerrone, no entanto, cresceu a partir do segundo round, castigando as pernas de seu adversário e conectando os melhores golpes na trocação. Com o domínio nos rounds finais, o “Cowboy” levou a vitória na decisão dos jurados.

Em uma performance avassaladora, o polêmico Conor McGregor passou rápido por Dustin Poirier com um nocaute técnico. Após a luta, o irlandês disse que virá ao Brasil em outubro e desafiará o vencedor da disputa entre José Aldo e Chad Mendes, que acontecerá no dia 25, no Rio de Janeiro.

Há um ano e meio longe do octagon, Cat Zingano provou que é a principal ameaça ao reinado de Ronda Rousey. Em seu duelo contra Amanda Nunes, única brasileira no show, Zingano não foi bem no primeiro round, mas se recuperou, dominou a luta e venceu por nocaute técnico no terceiro round. Com a vitória, Zingano deve ser mesmo a próxima desafiante de Rousey.

Sem lutar há quase três anos, o ex-campeão dos galos, Dominick Cruz, voltou arrasador! O “Dominator” teve pela frente Takeya Mizugaki e venceu com um nocaute avassalador no primeiro round em apenas 61 segundos de luta.

Matheus Lima
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

Mensagens : 211
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 15
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum