JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dana detecta incoerência de Wand: ‘Ele sempre nos disse que éramos os melhores’ / Dana detects inconsistency Wand: 'He always told us we were the best'

Ir para baixo

Dana detecta incoerência de Wand: ‘Ele sempre nos disse que éramos os melhores’ / Dana detects inconsistency Wand: 'He always told us we were the best' Empty Dana detecta incoerência de Wand: ‘Ele sempre nos disse que éramos os melhores’ / Dana detects inconsistency Wand: 'He always told us we were the best'

Mensagem por Robson Kimura Sex 26 Set 2014, 12:33 pm

Dana detecta incoerência de Wand: ‘Ele sempre nos disse que éramos os melhores’ / Dana detects inconsistency Wand: 'He always told us we were the best' FUELTV8-Open-Workouts-02.jpg-450x299
O nome de Wanderlei Silva esteve presente no noticiário do MMA mundial nas últimas semanas em meio às diversas polêmicas nas quais o brasileiro se envolveu. Dias antes de ser banido permanentemente pela Comissão Atlética de Nevada por fugir de um exame antidoping surpresa em maio, o ex-campeão do PRIDE iniciou uma cruzada contra as comissões e o UFC, a quem acusa de explorar os lutadores e não proporcionar a remuneração merecida.

RELEMBRE O CASO:
Em longo desabafo, Wanderlei detona UFC e anuncia aposentadoria
Wanderlei recebe banimento vitalício de comissão por fuga
Wanderlei garante: ‘A guerra só está começando’
Wanderlei polemiza: ‘Não aceitaria o Hall da Fama do UFC’

O assunto não poderia ter ficado de fora na entrevista coletiva que o presidente do Ultimate, Dana White, deu aos jornalistas na prévia do UFC 178, que acontece neste sábado (27), em Las Vegas, nos Estados Unidos. E White destacou que viu uma incoerência nas palavras do brasileiro em relação ao comportamento que ele apresentava no passado.

De acordo com White, Wand nunca mostrou insatisfação com sua situação no UFC – pelo contrário. Segundo o dirigente, o brasileiro era só elogios em relação à chefia do evento. “Lorenzo [Fertitta, um dos proprietários do UFC] estava me dizendo: toda santa vez que nós víamos Wanderlei Silva nas nossas vidas, ele nos dizia ‘vocês são os melhores, vocês construíram o esporte, eu não sei onde estaríamos se não fosse por vocês’. Ele não nos dizia nada além de coisas positivas. Ele também me disse que achava que nós éramos os melhores do mundo e ajudamos a construir o esporte”, disse o chefão do Ultimate.
Dana white 450x313 Dana detecta incoerência de Wand: ‘Ele sempre nos disse que éramos os melhores’

Dana White respondeu às recentes atitudes de Wanderlei. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

White insistiu na sua opinião de que Wanderlei está disparando contra o UFC a fim de tirar a atenção da polêmica de doping na qual se envolveu. “Agora ele está nessa situação e está tentando colocar uma cortina de fumaça. Eu não o culpo. Não posso dizer que não faria o mesmo se estivesse em sua posição. Faz parte dos negócios”, opinou o dirigente.

Wanderlei também afirmou que não aceitaria entrar no Hall da Fama do UFC caso fosse convidado. White, em contrapartida, disse que a recusa não será necessária, já que o brasileiro não tem espaço no seleto grupo. Para exemplificar, o chefão comparou o brasileiro com o ex-jogador de baseball Pete Rose, que, apesar de possuir vários recordes, foi banido do Hall da Fama do esporte por se envolver em apostas. “Não vai ter Hall da Fama [para Wanderlei]. O cara ficou na mesma situação de Pete Rose. Não vai haver ofertas para Hall da Fama”, explicou.

The name of Wanderlei Silva attended the news in the MMA world in recent weeks amid various controversies in which the Brazilian was involved. Days before being permanently banned by the Nevada State Athletic Commission for fleeing a surprise doping test in May, the former PRIDE champion began a crusade against the commissions and the UFC, whom he accuses of exploiting the fighters and not give the deserved compensation .

Remind CASE:
In the long rant, Wanderlei UFC and detonates announces retirement
Wanderlei receives lifetime ban on commission for escape
Wanderlei guarantees: 'The war is just beginning'
Wanderlei polemic: 'Do not accept the UFC Hall of Fame'

The matter could not have stayed out of the news conference that the president of the UFC, Dana White, gave to journalists in advance of UFC 178, which takes place this Saturday (27th) in Las Vegas, in the United States. And White said that he saw an inconsistency in the words of Brazil in relation to the behavior he had in the past.

According to White, Wand never showed dissatisfaction with their situation in the UFC - on the contrary. According to him, the Brazilian was full of praise regarding the leadership of the event. "Lorenzo [Fertitta, one of the owners of the UFC] was telling me, every single time we saw Wanderlei Silva in our lives, he told us' you are the best, you have built the sport, I do not know where we would be if not for you '. He did not tell us nothing but positive things. He also told me that he thought we were the best in the world and help build the sport, "said the boss of Ultimate.
Dana White Dana 450x313 detects inconsistency Wand: 'He always told us we were the best'

Dana White responded to the recent actions of Wanderlei. Photo: Josh Hedges / Zuffa LLC

White insisted on his opinion that Wanderlei is firing against the UFC in order to draw attention away from the controversy in which doping was involved. "Now he is in this situation and is trying to put a smokescreen. I do not blame him. Can not say I would not do the same if you were in their position. It's part of business, "opined the leader.

Wanderlei also said he would not accept into the UFC Hall of Fame if invited. White, however, said that the refusal is not required, since the Brazilian has no place in the select group. To exemplify, the boss compared the Brazilian with former baseball player Pete Rose, who, despite having several records, was banned from the Hall of Fame of the sport by getting involved in betting. "It will not have Hall of Fame [for Wanderlei]. The guy was in the same situation of Pete Rose. There will be offers for Hall of Fame, "he explained.


Na minha opinião o Wanderlei tem razão em reclamar. E você leitor o que acha?
In my opinion Wanderlei has reason to complain. And reader what you think?
Robson Kimura
Robson Kimura
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 149
Reputação : 16
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 35
Localização : Dojô

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos