JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A

Lyoto nocauteia Bader e se candidata à revanche com Jon Jones.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lyoto nocauteia Bader e se candidata à revanche com Jon Jones.

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Ter 07 Ago 2012, 10:58 pm

Com nocaute ao 1min32s do segundo round, Lyoto Machida derrotou o americano Ryan Bader em luta válida pelo card principal do UFC on Fox: Shogun vs. Vera, na noite desta sábado, no Staples Center, em Los Angeles. O brasileiro levou o combate ao seu agrado até acertar um soco no pescoço do rival e nocautear o americano.

Lyoto ganhou a disputa com Maurício Shogun, vencedor da luta principal contra Brandon Vera, também por nocaute, e será o próximo desafiante do detentor do cinturão do peso meio pesados. O atual campeão Jon Jones colocará o título em disputa pela quarta vez contra Dan Henderson, no UFC 151, em Las Vegas, no dia 1º de setembro.

Em uma luta de paciência, Lyoto e Bader começaram o embate com a tática da cautela. O brasileiro foi mais incisivo e buscou acertar o adversário com chutes na altura da cintura. O ponto alto aconteceu quando Lyoto conseguiu um potente chute de esquerda. Bader até buscou atacar, mas Machida soube se esquivar e ainda proferiu uma joelhada quando o americano buscou a trocação.

O ritmo do duelo continuou parecido no segundo round até Lyoto Machida contra-atacar uma ofensiva de Bader, acertar um soco no pescoço do adversário e nocauteá-lo para sair vencedor da luta deste sábado. Após ser anunciado como o ganhador, o brasileiro mandou um recado aos rivais. "Eu me sinto muito bem. Tive uma grande performance e quero dizer que o 'Dragão' está de volta", afirmou, referindo-se ao seu próprio apelido.

Após a derrota na revanche para Maurício Shogun no UFC 113, em maio de 2010, o brasileiro enfrentou uma maré de resultados negativos com revés para Quinton Jackson e para Jon Jones, quando buscou recuperar o título dos meios pesados no UFC 140, em dezembro do ano passado. O objetivo agora é buscar novamente o cinturão e vingar a derrota para Jones no Canadá.



MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 42
Localização : Hospício

Ver perfil do usuário http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum