JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A

Demian Maia encara Rick Story e completa card principal do UFC Rio 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Demian Maia encara Rick Story e completa card principal do UFC Rio 3

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Ter 31 Jul 2012, 10:15 pm


Depois de vencer em 47 segundos o sul-coreano Dong Hyun Kim em sua estreia entre os meio-médios, o brasileiro Demian Maia voltará ao octógono no UFC Rio 3, em 13 de outubro. O anúncio oficial ainda não foi feito pela organização, mas o UOL Esporte apurou que tanto o brasileiro como o seu rival, Rick Story, já chegaram a um acordo para a realização do combate, que completa o card principal do evento.

LEIA MAIS SOBRE O UFC NO UOL
Dê palpites sobre quem vencerá as lutas do UFC on FOX 4, em Los Angeles
Dana muda de ideia e recoloca Lyoto na briga: "quem impressionar mais terá chance"
Antes da 4ª defesa de cinturão, José Aldo vira papai com o nascimento de Joana
A luta de Maia contra o sul-coreano aconteceu no último dia 7 de julho, mesmo data em que Anderson Silva derrotou Chael Sonnen e manteve o cinturão dos peso médios, antiga categoria de Demian.

O lutador brasileiro já fez 14 lutas pelo UFC e após uma sequência ruim - com derrotas para Mark Muñoz e Chris Weidman - no peso médio, aceitou baixar para a categoria de até 77kg. "Se eu conseguir duas lutas boas e dependendo de como for o meu desempenho posso brigar pelo cinturão", disse Maia, em entrevista ao Programa Pânico da Rádio Jovem Pan.

O dono do cinturão é o canadense Georges Saint Pierre. Machucado há mais de um ano, ele viu o norte-americano Carlos Condit derrotar Nick Diaz e ganhar o cinturão interino da categoria.

A luta de Demian contra Story será a primeira do card principal do Rio de Janeiro, que já conta com os duelos entre Erick Silva e Jon Fitch; Glover Teixeira x Quinto 'Rampage' Jackson; Vitor Belfort x Alan Belcher e José Aldo x Erik Koch, luta principal da noite.

No card preliminar mais seis brasileiros: Cristiano Marcelo x Reza Madadi; Rony Jason x Sam Sicilia; Serginho Moraes x Renee Fortes e Diego Brandão x Joey Gambino. Francisco Massaranduba também está no card, mas ainda não tem adversário.
Fonte: http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/07/31/demian-maia-encara-rick-story-e-completa-card-principal-do-ufc-rio-3.htm

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 42
Localização : Hospício

Ver perfil do usuário http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum