JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A

Renan Barão encara TJ Dillashaw em revanche pelo cinturão do UFC

Ir em baixo

Renan Barão encara TJ Dillashaw em revanche pelo cinturão do UFC

Mensagem por Matheus Lima em Sex 04 Jul 2014, 8:07 am


O ex-campeão peso-galo do UFC terá a chance de recuperar seu cinturão. Renan Barão, que não provava o gosto amargo do revés desde 2005 e perdeu seu título no Ultimate, terá mais um combate contrao algoz TJ Dillashaw, atual campeão da divisão. As informações são do UFC Tonight.

O combate já havia sido especulado por Dana White como uma revanche imediata, e agora se torna mais concreto. O evento a receber o combate deve ser o de número 177, ainda sem data e local definidos.

Barão (32v, 2d, 1nc) se manteve imbatível por oito longos anos, passando por adversários de alto calibre. Renan conquistou o cinturão interino da categoria e o defendeu por duas vezes, até encarar Urijah Faber pelo título definitivo. Porém, ao encarar TJ Dillashaw, o favoritíssimo brasileiro foi surpreendido e perdeu no quinto assalto.

Dillashaw (10v, 2d), atual dono da cinta, não estava diretamente ligado à disputa de cinturão. O principal desafiante, na época, era o brasuca Raphael Assunção. Com a lesão do brasileiro, Dillashaw assumiu a disputa e venceu.

E você, leitor, como acha que será o novo embate entre Barão e TJ? Comente conosco!
avatar
Matheus Lima
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

Mensagens : 211
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 16
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum