JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Apagão) Junior Cigano achou que tinha sido nocauteado no 2º round

2 participantes

Ir para baixo

(Apagão) Junior Cigano achou que tinha sido nocauteado no 2º round Empty (Apagão) Junior Cigano achou que tinha sido nocauteado no 2º round

Mensagem por Matheus Lima Seg 21 Out 2013, 7:59 am

(Apagão) Junior Cigano achou que tinha sido nocauteado no 2º round 110658f2-34f9-4333-965d-56a9a0980e78_Junior-Cigano-3
Junior Cigano foi realmente massacrado por Cain Velásquez. Depois da derrota no UFC 166, que valia o cinturão dos pesados, o brasileiro precisou ir para um hospital na cidade de Houston, nos Estados Unidos. E, de acordo, com a equipe de Cigano, o lutador não se lembrava de quase nada do que tinha acontecido no combate.

Veja também: 
Cain Velásquez vence um irreconhecível Junior Cigano e continua com o cinturão
Os brasileiros que têm mais chance de cinturão no UFC
Cigano admite derrota para Velásquez: 'Ele me bateu, vou fazer o quê?'
Assista o melhor do MMA na hora que você quiser! Assine o EI Plus! 

Ainda segundo a equipe do brasileiro, o atleta achava que tinha sido nocauteado no segundo round e não se recordava de ter conversado com o apresentador Joe Rogan depois do duelo. No hospital, Cigano gravou uma mensagem para o site "Combate.com".

"Estou me sentindo bem. Vim para o hospital dar alguns pontos no corte que eu sofri. A dor é só no coração, por não ter conseguido ter uma boa performance no octógono. Agora o negócio é voltar para a academia e treinar mais, me dedicar mais para voltar mais forte do que nunca e, quem sabe um dia, voltar a disputar o cinturão e, se Deus quiser, poder honrar a torcida de todos que acreditam em mim", disse  brasileiro.

Segundo a equipe do lutador, Cigano precisou ir para o hospital para fazer uma tomografia da cabeça. Já que ele poderia ter sofrido um dano mais sério na região. No entanto, felizmente nada foi detectado e o atleta foi liberado na madrugada de sábado para domingo. No hospital, Cigano não quis deixar que o fotografassem.
Matheus Lima
Matheus Lima
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

Mensagens : 211
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(Apagão) Junior Cigano achou que tinha sido nocauteado no 2º round Empty Re: (Apagão) Junior Cigano achou que tinha sido nocauteado no 2º round

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Sáb 26 Out 2013, 4:04 am

Faixa preta de jiu-jitsu porra nenhuma, ele ganhou a faixa isso sim! Tem muitos faixas azul e roxa que dão um banho de técnica no cigano. Para mim foi uma vergonha. Da-lhe Vitor Belfort!!!
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos