JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria muito de praticar JiuJitsu mas...

4 participantes

Ir para baixo

Gostaria muito de praticar JiuJitsu mas... Empty Gostaria muito de praticar JiuJitsu mas...

Mensagem por FelipeSantos Dom 03 Mar 2013, 7:52 pm

Gostaria que vocês, praticantes, me dissessem se durante um rola, treino, acontece muito de levar uma pancada, acho que esbarrão seria um termo melhor, nos olhos. Uma mão, um pé, um cotovelo, sem querer. Como é um intenso contato físico creio eu que isso seja passível de acontecer.

Pergunto isso, pois tenho um implante em meus olhos e preciso do comentário de praticantes para passar para o meu médico para ver se ele me autoriza ou não.

Espero que tenha exposto minha dúvida de modo que entendam.

Muito obrigado!

FelipeSantos
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria muito de praticar JiuJitsu mas... Empty Re: Gostaria muito de praticar JiuJitsu mas...

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Dom 03 Mar 2013, 7:58 pm

Felipe, Já pratico ha mais de 2 anos e isso nunca me aconteceu. Hoje estou parado pois sofri um infarto durante o treino e a recuperação é demorada e talvez eu só volte aos treinos ano que vem. Procure um médico antes de qualquer prática esportiva. Espero ter ajudado.
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria muito de praticar JiuJitsu mas... Empty Re: Gostaria muito de praticar JiuJitsu mas...

Mensagem por Anthony Thell Ter 05 Mar 2013, 5:19 am

Po mano,treino a 3 anos sempre fui o mais jovem,o mais fraquinho...e nunca escapei,pq onde eu treino é um treino muito "pegado" pq é um treino visando sempre competição e tal...mais no olho, aconteceu só uma vez se não me engano...mais ai cabe a vc explicar sua situação ao seu mestre e ai vai rolar um treino "diferenciado"."Como assim Anthony?"Vai ser um treino "soltinho",só técnica,sem força ae caso haja esse esbarrão não vai ter problemas graves...
Anthony Thell
Anthony Thell
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 33
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 26
Localização : Macaé

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria muito de praticar JiuJitsu mas... Empty Re: Gostaria muito de praticar JiuJitsu mas...

Mensagem por Azuir Sex 25 Jul 2014, 3:56 pm

Olha cara, não vou te dizer que nunca acontece. Há a possibilidade de ter uma unhada de leve, uma cutucada no olho (raramente), mas tudo coisa muito de leve. Como é um esporte de muito contato pode acontecer.

Porém é difícil já que os treinos do dia a dia são mais soltos, trabalhando a técnica do praticante. Então acredito que dá pra ir sem medo.
Azuir
Azuir
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 30
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 32
Localização : Timbó, SC

https://www.facebook.com/azuirslashh

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria muito de praticar JiuJitsu mas... Empty Re: Gostaria muito de praticar JiuJitsu mas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos