JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

13 Lutadores são demitidos do U.F.C...O que vocês acham?

Ir para baixo

13 Lutadores são demitidos do U.F.C...O que vocês acham?  Empty 13 Lutadores são demitidos do U.F.C...O que vocês acham?

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Qua 20 Fev 2013, 5:42 pm

Lutadores não resistem às últimas derrotas e estão fora da maior organização de MMA do mundo, de acordo com o site 'MMA Fighting'


O inchaço de lutadores vem causando as primeiras demissões no UFC. Depois de Jacob Volkmann e Aaron Simpson nos últimos dias, o site "MMA Figthing" noticiou nesta quarta-feira que outros 15 lutadores foram dispensados da maior organização de MMA do mundo. São eles Jon Fitch, Wagner Caldeirão, Mike Russow, Vladimir Matyushenko, Che Mills, Jay Hieron, Terry Etim, Paul Sass, Jorge Santiago, Mike Stumpf, Simeon Thoresen, C.J. Keith, Motonobu Tezuka, Josh Grispi e Ulysses Gomez. Todos foram derrotados em seus últimos combates.
13 Lutadores são demitidos do U.F.C...O que vocês acham?  Ufc_jonfitch_demianmaia_get

A maior surpresa ficou por conta da saída de Jon Fitch. Desafiante do peso-meio-médio do UFC em 2008, o americano de 34 anos era o nono colocado da categoria no recente ranking divulgado pela organização. Ele tinha 6-2-1 desde o revés para Georges St-Pierre. Depois de ganhar o prêmio de "Luta da Noite" no UFC Rio III contra Erick Silva, ele perdeu por pontos para Demian Maia no UFC 156, no útimo dia 2.
Dos dois brasileiros demitidos, um deles lutou no último fim de semana. Jorge Santiago ganhou uma terceira chance no UFC e foi dispensado pela terceira vez depois de perder por pontos para Gunnar Nelson em Londres.
Já Wagner Caldeirão vem de revés para Ildemar Marajó no UFC Rio III. O paulista se apresentou três vezes no Ultimate, perdeu duas e teve uma luta sem resultado ("no contest").


Acharam justas as demissões?

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/jon-fitch-wagner-caldeirao-e-mais-12-lutadores-sao-demitidos-do-ufc.html
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos